Thaeme abre o jogo sobre pontadas de dor na reta final da gravidez: “Será que vem aí?”

A sertaneja está na segunda gestação e já é mãe de Liz, de 2 anos

Resumo da Notícia

  • Thaeme contou que está sentindo pontadas de dor na reta final da gravidez
  • Ela está grávida da segunda filha e já é mãe de Liz, de 2 anos
  • A sertaneja ainda desabafou com as seguidoras e mães sobre os sintomas

Não vemos a hora! Thaeme Mariôto abriu o jogo sobre pontadas de dor que está sentindo na reta final da gravidez. Em desabafo publicado nos stories do Instagram, a sertaneja conversou com mães e seguidores sobre o sintoma inédito da segunda gestação.

-Publicidade-
Thaeme publicou um stories sobre o ocorrido (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Meu povo, pensa nas pontadas que eu tô sentindo. Será que tá chegando a hora?”, começou ela, em vídeo. “Acho que não. Acho que ainda vai mais uns 10 dias. Pra quem sentia essas pontadas, demorou bastante tempo para entrar em trabalho de parto, estourar a bolsa e esse tipo de coisa?”, questionou ainda a mãe de segunda viagem.

Recentemente, Thaeme também usou os stories do Instagram para mostrar que está sofrendo com inchaços. Veja 8 maneiras de diminuir o inchaço durante a gravidez e porque ele acontece.

Thaeme Mariôto mostra barriga grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora passou o dia da segunda-feira gravando seu novo clipe. Após finalizar seu trabalho, ela publicou uma foto dos pés inchados. “Pés para cima urgente… o trem está feio aqui”. Em sequência, ela postou uma série de vídeos contando que já estava em casa e que iria repousar. “Chegamos em casa, gente. Eu e os meus pés extremamente inchados. Já vou colocar os pés para cima, meu médico já me pediu isso”, contou.