Thaeme comenta sobre risco de trombose na segunda gestação ao mostrar tratamento preventivo

Casada com Fabio Elias, a sertaneja, da dupla com Thiago, já é mãe de Liz, que vai completar 2 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto está grávida pela segunda vez e segue compartilhando sobre a gestação nas redes sociais
  • Com 14 semanas esperando segundo filho, a cantora, que disse ter sofrido dois abortos espontâneos antes de conseguir engravidar novamente
  • Casada com Fabio Elias, ela já é mãe de Liz, que vai completar 2 anos de idade

Thaeme Mariôto está grávida pela segunda vez e segue compartilhando sobre a gestação nas redes sociais. Com 14 semanas esperando segundo filho, a cantora, que disse ter sofrido dois abortos espontâneos antes de conseguir engravidar novamente, disse que precisa tomar injeções de anticoagulante diariamente para manter a gestação segura e evitar a trombose. Casada com Fabio Elias, ela já é mãe de Liz, que vai completar 2 anos de idade.

-Publicidade-

No Instagram ela mostrou como fica a barriga depois da aplicação da medicação. “Festival de roxinhos pela barriga… vamos juntas!”, escreveu a sertaneja, que recebeu mensagens de mulheres que também passam pelo mesmo problema. Sobre o tratamento para trombofilia a artista explicou: “Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor”.

Thaeme comentou sobre tratamento que está fazendo para evitar a trombose (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thaeme ainda falou, em conversa com Purepeople que apesar de ainda não saber o gênero do segundo filho já tem os nomes escolhidos. “Já pensamos em duas possibilidades, tanto para menino, quanto para menina. A partir do momento que eu descobri que eu estou grávida, eu já comecei a selecionar, pensar, conversar com o Fábio [Elias, marido]… Pra gente chegar em um consenso. Eu não gosto de descobrir o sexo e a criança ficar sem nome”, explicou. Independentemente, o nome do bebê só vai ser revelado quando descobrirem se é menino ou menina.

Thaeme Mariôto anuncia segunda gravidez

Thaeme Mariôto, cantora que faz dupla com Thiago, chamou a atenção dos internautas nesta quinta-feira, 1 de março, ao anunciar que está à espera do segundo filho. O bebê é fruto do relacionamento de Thaeme com Fábio Elias, com quem ela já tem uma filha, Liz, de quase dois anos. Na publicação, ela fez um texto para contar a novidade e aproveitou para celebrar a chegada de mais um bebê arco-íris, termo escolhido para crianças que chegam após uma ou mais perdas gestacionais. A cantora passou por um aborto espontâneo na primeira gestação, antes de engravidar de Liz.

“Como já dizia a nossa canção: “É que a família cresceu”… Felizmente, não é mentira de 1º de Abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai @fabiodalua! Nosso novo arco íris está a caminho pra completar a nossa família! Um @graodegente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano!”, começou ela, contando.

Thaeme anuncia segunda gravidez (Foto: Carlos Azevedo)

Thaeme seguiu dizendo que a filha também está muito contente com a novidade. “Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe! Outro #PedacinhoMeu #PedacinhoNosso! Que Deus abençoe, proteja e guarde todas as gestantes e seus bebês, aliás, que Ele proteja o mundo todo! Mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo, quis trazer essa boa notícia para todos vocês que torcem por nós!!! Agora a pergunta que não quer calar… Titio @thiagobertoldo, quando vem o seu, hein?!”, finalizou, brincando.