Thaeme conta susto de aborto durante a segunda gravidez: “Tenho medo todos os dias”

A cantora casada com Fábio Elias está esperando a segunda filha, Ivy. O casal já tem Liz, de 2 anos, e passou por 3 perdas gestacionais no processo de tentar engravidar

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto mostrou como está a barriga da segunda gravidez na 17ª semana nas redes sociais
  • Ao mostrar a barriga ela contou susto de aborto que passou com Ivy
  • A cantora é casada com Fábio Elias, com quem já tem Liz, de 2 anos

Thaeme Mariôto mostrou como está a barriga da segunda gravidez na 17ª semana nas redes sociais. Ela e o marido, o empresário Fábio Elias já são pais de Liz, de dois anos. E agora esperam mais uma menina que vai se chamar Ivy. Segundo a mãe, a caçula já está começando a aparecer.

-Publicidade-

Ao mostrar a barriga ela disse: “Boa noite meu e da Ivy que tá aparecendo para dar o ar da graça!”. Depois, a cantora contou susto que passou com a segunda filha. “Eu estou sentindo ela mexer faz uns dez dias, talvez. E quando ela se mexe mais forte eu sinto, não é o tempo inteiro que eu sinto. Mas ontem ficou um tempo que eu não sentia e quando eu termino de fazer a Liz dormir eu relaxo e eu sinto e ontem nada, nada. Ontem ela ficou muito tempo sem mexer mais forte. E eu, meu Deus do céu, fiquei super preocupada, dormi e acordei ontem uma da manhã preocupada porque nada dela mexer”, começou ela.

Thaeme Mariôto mostra barriga da segunda gravidez aparecendo e conta medo de aborto espontâneo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu Falei: ‘Ivy, se tiver tudo bem dá um sinal para a mamãe, se mexe para eu ficar em paz no meu coração’. Gente, e essa menina não começou a se mexer? E mexia forte. Tanto que eu coloquei a mão do Fábio e ela chutou a mão dele! Ele sentiu pela primeira vez porque até então era mais fraquinho, foi a primeira vez que eu senti que foi mais forte. E depois que eu pedi esse sinal, meu Deus como a conexão entre mãe e filho é mágica!”, adicionou emocionada.

Por fim ela concluiu: “Foi depois que eu pedi o sinal pra ela…fiquei impressionada e muito emocionada com essa ligação mãe e filha! As pessoas podem falar, ai desesperada. Mas quando a gente passa por perdas gestacionais, como eu passei [3 vezes]… não tem o que fazer, o medo nos acompanha todos os dias e a gente tem que ter fé em Deus e acreditar que tudo vai acontecer de acordo com a vontade Dele”.