Thaeme fala sobre susto ao medir pressão arterial grávida: “Virei uma bomba relógio”

A cantora está a espera do segundo filho com Fábio Elias. O casal já é pai de Liz, de 2 anos

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto falou sobre susto que levou com a gestação no último sábado, 24 de julho
  • A cantora está a espera do segundo filho com Fábio Elias
  • O casal já é pai de Liz, de 2 anos
  • Ela usou o Instagram para contar o caso

Thaeme Mariôto falou sobre momentos de tensão que viveu na gestação no último sábado, 24 de julho. A cantora, que está a espera do segundo filho com Fábio Elias, contou por meio do Instagram que tudo começou quando ela começou a passar mal, e decidiu medir a pressão arterial.

-Publicidade-

“Senti um pouco de ânsia e tontura enquanto tava jantando. Pensei: ‘nossa, minha pressão deve estar muito baixa’. Só que fiquei em alerta… ‘E se for pressão alta?'”, contou aos seguidores. No dia seguinte, contudo, ficou surpresa com o resultado, “”Hoje de manhã de novo, fui medir de novo, quase 17! Quase infartei, meu Deus, virei uma bomba relógio”, disse.

A cantora contou o caso nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

O nível de pressão arterial de uma pessoa saudável é 12/8 e, por causa disso, Thaeme se assustou – e desconfiou do aparelho que estava usando. Decidiu, assim, medir a pressão de uma funcionária. “fomos ver a dela, 17 e alguma coisa… Tive a certeza absoluta que o equipamento estava doido. Depois de uma hora, fomos aferir no mesmo aparelho, só para ver: a dela deu 12 e alguma coisa e a minha deu 11 e alguma coisa, já estava normal”, contou. “Decidi trocar o aparelho, porque tinha comprado ontem. Peguei outra marca e tudo. Fui aferir agora e deu 9 e alguma coisa… Pelo visto deve estar mais baixa mesmo, mas tem que ficar de olho”, alertou os fãs.

Thaeme e Fábio são pais de Liz e estão a espera de Ivy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thaeme Mariôto está grávida pela segunda vez e segue compartilhando sobre a gestação nas redes sociais. Com 14 semanas esperando segundo filho, a cantora, que disse ter sofrido dois abortos espontâneos antes de conseguir engravidar novamente, disse que precisa tomar injeções de anticoagulante diariamente para manter a gestação segura e evitar a trombose. Casada com Fabio Elias, ela já é mãe de Liz, que vai completar 2 anos de idade.