Thaeme Mariôto abre o jogo sobre nova gravidez e desabafa: “Está me dando pânico”

A cantora, mãe de Liz, que está com dez meses, usou as redes sociais para conversar com os fãs e seguidores e falou sobre o segundo filho

Resumo da Notícia

  • Thaeme é mãe de Liz, de dez meses
  • A cantora falou sobre uma nova gravidez com os seguidores, nas redes sociais
  • Ela contou que gostaria de ter mais filhos
  • Foi afirmado ainda sobre como ela se sente nesta fase da vida
Liz já está com 10 meses (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Thaeme Mariôto usou os stories, no Instagram, para conversar com os fãs sobre a segunda gravidez. A cantora, que é mãe de Liz, de dez meses, contou que iria tentar ter mais um filho assim que a menina completasse o primeiro ano de vida. Faltando apenas dois meses para o aniversário da filha, ela resolveu abrir o jogo.

-Publicidade-

Em um desabafo, a cantora confessou que não se sente pronta para ter o segundo filho neste momento e abriu o coração para os seguidores: “Essa é uma questão que me pegou de jeito essa semana. Eu estava decidida a tentar engravidar de novo depois do aniversário de um ano. Essa semana entrei em parafuso pensando sobre o segundo filho. Quero muito ter um segundo filho, muito mesmo. Tinha a intenção de tentar engravidar de novo depois que a Liz fizesse um aninho, mas agora foi chegando perto do aniversário de um ano e foi me dando um pânico, uma angústia, um desespero”.

Ela ainda continuou: “Será que é a hora? A Liz é muito novinha ainda. Eu amamento ela ainda e não quero desmamar, ela viaja comigo, eu sei como é o perrengue de levar um bebê na estrada, ela vai comigo nas cidades dos shows, fica nos hotéis. Eu sei como é isso e fiquei pensando: meu deus, imagina eu grávida, passando mal, levando a Liz junto. E eu não estava a fim de desmamar ela agora também, queria muito continuar amamentando. Eu fiquei muito angustiada”.

-Publicidade-
Thaeme havia dito que queria engravidar quando Liz completasse um ano (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Sobre o segundo filho, Thaeme disse que quer amadurecer a ideia primeiro, pois acha que não deve decidir nada dessa forma. “Por estar me sentindo dessa maneira, eu achei melhor esperar mesmo, eu quero estar 100% aberta a isso e quero muito aproveitar a Liz agora, acho ela muito bebêzinha ainda. Conversei com meu médico, meu marido, minha mãe e todo mundo me apoiou nessa decisão de esperar um pouquinho. Não quero esperar tanto tempo porque não quero que tenham tanta diferença de idade até porque vou fazer 35 anos no final de ano. E se for da vontade de Deus, acontece até com a gente se prevenindo, vai ser muito bem-vindo, mas por mim, eu vou esperar”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-