Thaeme Mariôto abre o jogo sobre sofrer com enjoos fortes durante segunda gestação

Mãe de Liz, a cantora anunciou na última quinta-feira, 1 de abril, que está esperando pelo seu segundo filho. Depois de contar a novidade, Thaeme desabafou sobre estar sofrendo com enjoos muito fortes

Resumo da Notícia

  • A cantora Thaene Mariôto anunciou que está grávida do segundo filho
  • Através das redes sociais, ela contou que está sofrendo com enjoos muito fortes
  • Ela agradeceu ao carinho que está recebendo dos seguidores após falar sobre a novidade

A cantora Thaeme Mariôto, mãe de Liz, usou as redes sociais na última quinta-feira, dia 1º de abril, para anunciar que ela e o marido estão esperando pelo segundo filho do casal. Apesar da data ser conhecida como “dia da mentira”, ela afirmou que não era uma pegadinha e compartilhou fotos lindas no Instagram para contar a novidade para os seguidores.

-Publicidade-

Ainda na quinta-feira, Thaeme apareceu nos stories do Instagram para falar um pouco mais sobre a nova gestação com as pessoas que a acompanham nas redes sociais. “Joguei a notícia e sumi, né? Quero agradecer o carinho de vocês, tantas mensagens maravilhosas e tanta gente na torcida para que a gente realmente conseguisse ter esse segundo filho. Até agora está dando tudo certo, passamos os primeiros três meses que é o período mais crítico”, começou.

“Até queria pedir desculpas para quem me escrevia perguntando se eu estava grávida, comentou que eu estava com carinha de grávida e eu tinha que disfarçar porque, realmente, a gente fica com medo de contar”, ela disse. “Eu queria poder gritar para o mundo que eu estou grávida, mas a gente fica com receio… ainda mais depois de algumas situações que eu passei”.

Thaeme anuncia 2° gravidez (Foto: Carlos Azevedo)

A mãe da Liz ainda continuou suas declarações nos stories enquanto conversava com os seguidores. “Quem me acompanha aqui sabe o quanto eu gosto de ser transparente e verdadeira em relação à maternidade para mostrar que não existe conto de fadas”.

Thaeme abriu o jogo sobre como foram os primeiros três meses de gestação do segundo filho: “Gente do céu, vocês não entendem o enjoo que eu estou tendo. Muito, muito enjoo até agora. Nessa fase que eu tô, na gestação da Liz já tinha passado”, ela contou. Logo em seguida, ela contou: “Não sei aonde eu vou parar, porque a cada hora eu tenho que comer senão eu fico com enjoo”. Veja como lidar com os enjoos durante a gravidez.