Thaeme Mariôto desabafa sobre incômodo na reta final da gravidez: “Não vai demorar muito”

A cantora dupla com Thiago está grávida de 9 meses e já tem uma filha que vai completar 2 anos

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto desabafa no Instagram sobre dificuldades na reta final da gravides
  • Ela acredita que em menos de uma semana o bebê deve nascer
  • A sertaneja ainda não sabe o sexo do bebê mas afirma ter alguns nomes em mente

Thaeme postou no perfil do Instagram uma série de desabafos contando como está se sentindo na reta final da gravidez. Ela conta que está tendo dificuldades para dormir devido à dores nas costas, na costela, e cólicas que vêm e vão mas ainda nada de contração.

-Publicidade-

Ela conta que o bebê está mexendo mas não tanto por já estar com um tamanho grande, e não ter mais espaço. Acredita que daqui uma semana o filho deve estar nascendo, e compara sua gravidez atual com a anterior. “Na da Liz eu não fiquei tão incomodada, nessa eu estou” disse a sertaneja.

Thaeme conta que esta sentindo dores na coluna e algumas cólica e faz comparação com gravidez anterior
Thaeme conta que esta sentindo dores na coluna e algumas cólica e faz comparação com gravidez anterior (Foto: Reprodução/Instagram @thaeme)

Thaeme deu detalhes sobre o carrinho da Liz e do bebê conforto que são acoplados, e diz estar com frio na barriga nessa reta final. “Mas vamo que vamo, faz parte” disse nos stories.

O bebê que está a caminho é um bebê arco-íris, isto é quando a criança chega após uma ou mais perdas gestacionais. A cantora passou por um aborto espontâneo na primeira gestação, antes de engravidar da Liz.

A sertaneja ainda não sabe o sexo do bebê, mas já conversou com o marido Fábio sobre a escolha dos nome. O nome da sua filha Liz, surge do inglês Ivy o qual deriva da palavra ifig, que é dado à planta trepadeira que dá flores amarelas. O nome Hera do grego significa “heroína”, “guerreira”.