Publicado em 08/10/2021, às 10h43 por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro
Thaeme Mariôto usou o Instagram para falar com os seguidores sobre as mudanças no corpo após a chegada da segunda filha. A sertaneja deu à luz Ivy no dia 22 de setembro e, desde então, contou que segue com uma barriga de “6 meses de gravidez”.
“Ainda estou com barriga de seis meses. Não adianta ter pressa. É natural. Tempo ao tempo”, começou ela, nos stories. “Fica essa barriguinha aqui. Está flácida, sim, para quem está perguntando. Todo mundo fica no primeiro momento. Pode ser a mais mocinha da vida que fica… A gente que lute”.
O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUIe arrase na escolha!
A mãe de segunda viagem ainda falou sobre o ganho de peso da segunda gestação, em comparação à primeira. “Desta vez, acabei ganhando mais peso. Na gestação da Liz, ganhei quase 14 quilos. Agora, na gestação da Ivy, foram 20 (risos)”, esclareceu.
E ainda completa, para o portal Quem, “Então, claro que deu diferença. Acho que como o corpo tem memória, desta vez a barriga cresceu e apareceu muito mais rápido. Percebi mudanças no físico, sim”. Thaeme já era mãe de Liz quando descobriu que estava grávida do segundo bebê.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses