Thaeme Mariôto faz desabafo sincero sobre o corpo 10 dias após o parto: “Fiquei assustada”

A sertaneja deu à luz Ivy no dia 23 de setembro. A menina, que é fruto do relacionamento da mãe com Fábio Elias, também é irmã de Liz

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto mandou a real sobre o corpo 10 dias após o parto da segunda filha
  • A sertaneja deu à luz Ivy no último dia 23 de setembro
  • A menina é filha dela com Fábio Elias

Thaeme Mariôto usou as redes sociais para falar sobre a gravidez – especificamente, o corpo após o parto e a gestação. Por causa disso, a mãe conversou com os seguidores do Instagram sobre as mudanças que observou no corpo apenas 10 dias após o parto de Ivy – segunda filha da sertaneja, que nasceu no dia 23 de setembro.

-Publicidade-
Thaeme deu à luz Ivy
Thaeme deu à luz Ivy (Foto: Reprodução Instagram @thaeme / Thalita Castanha)

“Oi meu povo! E ai como vocês estão? Hoje é o primeiro dia que eu senti que comecei a desinchar, vou falar para vocês…”, começou ela, em desabafo publicado nos stories. “Estava tenso, a anestesia dessa vez me fez sofrer um pouquinho, tive uma reaçãozinha e inchei bastante. Inchei muito! Olha o jeito que tá, muita gente pedindo para eu mostrar a barriga, ainda está uma barriga de seis meses”.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Mesmo tendo usado o espaço para mostrar o inchaço após o parto, Thaeme afirmou que não se importa com as mudanças naturais no corpo depois de dar à luz a filha. “Vamos que vamos, faz parte e não adianta neura. O corpo demora ai praticamente dez meses pra fazer toda essa alteração e não adianta a gente querer que volte rápido, tudo no seu tempo e eu sou super de boa quanto a isso”, esclarece.

A sertaneja desabafou sobre as mudanças no corpo
A sertaneja desabafou sobre as mudanças no corpo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Enfim, ainda completa, “Mas eu já tenho me sentido melhor, inclusive eu estava com as pernas muito inchadas nesse pós-parto que foi um pouco mais dolorido sabe? Mas agora, hoje é o primeiro dia que me sinto realmente melhor. Que bom né? Como é bom começar a ver uma luz no fim do túnel, porque tava assustada com tanto inchaço”, desabafou.

Amamentação complicada

Recentemente, a cantora Thaeme, junto com a enfermeira obstetra, Sammy Sales, usou as redes sociais para falar sobre amamentação e como tem sido com a segunda filha, Ivy. A profissional relata que a artista está com alguns machucados no seio, devido a fortes sucções da bebê. A cantora também compartilhou algumas dicas de cicatrização utilizando compressas de hidrogel, quando isso ocorre.

Thaeme fala sobre amamentação
Thaeme fala sobre amamentação e dá dicas (Foto: Reprodução / Instagram / @thaeme)

“Não é por conta de pega errada, porque a Ivy pega direito desde quando nasceu”, relata Thaeme nos stories. “Se deixar, ela quer mamar de hora em hora. E ela também tem uma sucção muito forte”, explicando o motivo dos ferimentos em volta do seio. “Não consegui ajeitar ela muito bem, por conta da cesárea, pelo incômodo. E por conta disso, bem no começo, acabei descuidando um pouco da pele”. continuou. Confira o relato completo AQUI.