Thaeme Mariôto mostra barriga na reta final da gestação: “Ivy pode vir!”

A influenciadora está esperando a chegada da segunda filha, fruto do relacionamento com Fábio Elias. Eles já são pais de Liz, de 2 anos

Resumo da Notícia

  • Thaeme Mariôto está na reta final da gestação da segunda filha
  • Ivy é fruto do relacionamento da influenciadora com Fábio Elias
  • A mãe está gravando o clipe "Ivy pode vir"

Se despedindo da barriga! Thaeme Mariôto entrou no 9º mês de gestação e aguarda ansiosamente pela chegada de Ivy, sua segunda filha, fruto do relacionamento com o marido Fábio Elias. Os dois também são pais de Liz, de 2 anos de idade.

-Publicidade-
Thaeme e Fábio são pais de Liz e estão a espera de Ivy (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thaeme)

Em uma publicação feita no Instagram, Thaeme mostrou o vestido lindo que está usando nas gravações do vídeo sobre a gravidez de Ivy. Na foto, com vestido na cor azul, ela aparece com as mãos sobre a barriga.

Thaeme está na reta final da gestação (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thaeme)

Na legenda ela escreveu: “Ivy, pode vir! Finalmente!”. Em outra publicação, a grávida revelou: Gravando ‘Ivy Pode Vir'”, e brincou: “Mas pode esperar mais 3 semaninhas se quiser, tá?!”. Ela perguntou as seguidoras: “Vocês ganharam de quantas semanas, mamães? Liz nasceu de 39 semanas + 2”.

A grávida está gravando o vídeo “Ivy pode vir” (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thaeme)

Mais cedo, nos stories do Instagram, Thame disse: “Olha o barrigão aqui de Ivy, já estamos aí na reta final né, nove mesmo por aí. Vou correr aqui porque eu já vou começar a gravar o clipe. Estamos aqui a todo vapor na gravação!”.