Thaeme mostra barriga de 23 semanas de gestação e comenta: “Está enorme”

Ela usou as redes sociais para falar um pouco sobre o dia da família e comentar sobre a rotina de hidratação durante a gravidez

Resumo da Notícia

  • Thaeme mostra barriga de 23 semanas de gestação
  • Ela usou as redes sociais para mostrar um pouco da rotina da família
  • A cantora também mostrou a rotina de hidratação da barriga
  • Thaeme está à espera da segunda filha, Ivy
  • A cantora também é mãe de Liz

Thaeme Mariôto usou as redes sociais na última quinta-feira, 3 de junho, para contar um pouco sobre a rotina da família para os internautas. Enquanto falava um pouco sobre como foi o dia, a cantora aproveitou para levantar a blusa e fazer a hidratação rotineira na barriga. A sertaneja está à espera da segunda filha, Ivy, fruto do relacionamento com Fábio Elias.

-Publicidade-

“Eu só passei de manhã hoje, acabei esquecendo de passar a tarde. Então vou passar agora e depois eu passo antes de dormir de novo”, comentou ela, sobre a rotina da hidratação da barriga. Ao olhar para o celular e ver a própria barriga, a cantora se impressionou com a evolução da gravidez. “Olha o tamanho que tá, gente. Enorme, né? Vai ficar grande pra caramba”, reparou.

Thaeme mostra barriga de 23 semanas de gestação e comenta: “Está enorme” (Foto: reprodução Instagram)

Thaeme falou, ainda, sobre as noites e contou que esse é o momento que Ivy mais se mexe. “Ela mexe muito na madruga! Eu que lute quando ela nascer”, brincou a cantora, que falou que costuma receber bastante perguntas sobre o movimento da bebê.

A hidratação na gravidez é um ponto chave para evitar as estrias que costumam aparecer. Evitar engordar além do necessário e ficar de olho na alimentação também ajudam a evitar as marcas na pele que costumam ficar para o resto da vida. Preparamos uma reportagem com mais dicas para evitar o aparecimento de estrias durante a gestação, para conferir, clique aqui.