Thaeme mostra barriga na reta final da gravidez: “A qualquer hora”

A cantora está à espera da segunda filha, Ivy, fruto do relacionamento com Fábio Elias

Resumo da Notícia

  • Thaeme mostra barriga na reta final da gravidez
  • A cantora está à espera da segunda filha, Ivy, fruto do relacionamento com Fábio Elias
  • Os dois já são pais de Liz, de 2 anos

Thaeme Mariôto usou as redes sociais neste sábado, 11 de setembro, para falar um pouco sobre a evolução da gestação para os seguidores. A cantora está na reta final da gravidez de Ivy, fruto do relacionamento com Fábio Elias. Os dois já são pais de Liz, de 2 anos.

-Publicidade-

Por meio dos Stories do Instagram, Thaeme mostrou a barriga e contou que ela já está mais baixa. “Continuamos por aqui. Barriga mais baixa agora. Dr. Rodrigo até falou que ela está bem encaixada, por sinal. Então qualquer hora é hora”, disse.

Thaeme Mariôto mostra barriga na reta final da gravidez (Foto: reprodução Instagram)

Inchaço dos pés

A cantora passou o dia da segunda-feira gravando seu novo clipe. Após finalizar seu trabalho, ela publicou uma foto dos pés inchados. “Pés para cima urgente… o trem está feio aqui”. Em sequência, ela postou uma série de vídeos contando que já estava em casa e que iria repousar. “Chegamos em casa, gente. Eu e os meus pés extremamente inchados. Já vou colocar os pés para cima, meu médico já me pediu isso”. Veja 8 maneiras de diminuir o inchaço durante a gravidez e porque ele acontece.

Thame também fez um desabafo rápido sobre a falta de libido durante a gravidez depois que uma seguidora perguntou como ela lida com sexo e gestação. “Não lida”, escreveu. Anteriormente, ela já havia se pronunciado sobre o assunto.

Thaeme mostrou os pés inchados na reta final da gravidez (Foto: Reprodução Instagram @thaeme)

“Acho que diminui, mas considero natural. Tem muitas mulheres que falam que aumenta, mas pelo fato de eu ficar megainsegura em início de gestação – com aquela dúvida de ‘será que vai dar certo?’, afinal quem passa por perda gestacional entende do que estou falando. Na primeira gestação, tive um sangramento. Na gestação da Liz, tive que ficar sem relações por um bom tempo”, contou. “Desta vez, também rolou o medo de perder. E aí chega uma certa época, com a barriga maior, tudo incomoda. É dor nas costas, dor nas costelas… Acho que tudo isso não colabora para aumentar a libido, no meu caso. Só diminui mesmo. Mas deixo o tempo passar. É algo natural, uma fase e nós temos a vida inteira pela frente”.

Além disso, a integrante da dupla com Thiago contou que essas não foram as únicas mudanças da gestação. “Acabei ganhando mais peso. Na gestação da Liz, ganhei quase 14 quilos. Agora, na gestação da Ivy, já foram 20 (risos). Então, claro que deu diferença. Acho que como o corpo tem memória, desta vez a barriga cresceu e apareceu muito mais rápido. Percebi mudanças no físico, sim”.

Mesmo assim, fez questão de tranquilizar, “Está tudo bem. Acho que pelo fato de estar em pandemia e trabalhando em um ritmo menor – se viajo é para o nosso sítio no interior, bem isolado de tudo e de todos -, a gestação está bem tranquila, sem intercorrências”.