Thaeme mostra Liz beijando a barriga de 30 semanas de gestação: “Enche de carinho o tempo todo!”

A cantora está de sete meses de gravidez e compartilha nas redes sociais os momentos da gestação, principalmente o carinho de Liz com o bebê chegando

Resumo da Notícia

  • Thaeme posta no Instagram o carinho da filha Liz beijando a sua barriga de grávida
  • A cantora comemorou a 30 semana de gestação
  • Liz a a nova membro da família, Ivy, são frutos do casamento com Fábio Elias

Thaeme está gravida de sete meses, comemorou com os fãs a 30ª semana de gestação e aproveitou para responder alguns algumas perguntas no Instagram, nesta terça-feira, 20 de julho. A cantora mostrou um vídeo da barriga sendo beijada pela filha mais velha, Liz, de 2 anos, ao ser questionada de como ela está lidando com a gestação. “Ela não tem paciência de ficar com a mãozinha parada para sentir, mas enche de carinho o tempo inteiro e fala: ‘te amo, Ivy’”, escreveu a mãe na rede social. A irmã parece estar ansiosa pela chegada do novo bebê.

-Publicidade-
Thaeme está na 30 semana de gravidez. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thaeme)

Além do vídeo, a cantora disse que teve estrias na amamentação da Liz, pois a pele ficou seca e não teve cuidado. Por outro lado, na barriga não teve em nenhuma das gestações e na atual tem passado um creme cicatrizante.

A cantora está grávida pela segunda vez do marido Fábio Elias, com quem é casada desde 2015. A nova membro da família, chamada Ivy, foi anunciada em abril nas redes sociais com publicação especial: “É que a família cresceu e, felizmente, não é mentora de 1° de abril. Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai. Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família”.

Thaeme fez declaração de amor para as filhas

A cantora postou nas redes sociais uma foto antiga da filha mais velha, Liz, quando ainda era bebê e escreveu uma declaração de amor para as filhas: “Isso ela faz do nada, quando eu menos espero! E o coração da mamãe explode de tanto amor! 2 princesas! Como sou abençoada por ter sido escolhida para ser a mãe de vocês! Amooooo infinitamente!”.