Gravidez

Thaeme posta foto do corpo dois meses após dar à luz e deixa todo mundo confuso

Liz é fruto do relacionamento da cantora com o empresário, Fábio Elias

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Thaeme e filha. (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

A cantora Thaeme Mariôto abriu o jogo sobre o corpo no pós-parto. Na foto postada no domingo, 30 de junho, Thaeme aparece muito magra, dois meses depois de dar à luz a filha Liz, fruto do relacionamento da cantora com o empresário, Fábio Elias.

Nos comentários da foto, os seguidores ficaram impressionados com o suposto emagrecimento repentino. “Queria saber qual segredo dessas famosas que dão à luz e não ficam com barriga dez dias depois”. Outra internauta parecia saber a receita para perder barriga “Drenagem linfática, lipoaspiração e vida boa”. Mas uma seguidora ficou indignada e comparou barriga com pochete “Inacreditável. Você está zeeeeero barriga. Eu treino todos os dias e a pochete não sai nem com reza”.

A foto postada, na verdade, é do ano passado (Foto: Reprodução/ Instagram @thaeme)

Os inúmeros cometários causaram risada na cantora, que postou Stories revelando que a foto, na verdade, era do ano passo e que nem estava grávida na época. Thaeme disse que, com tantas viagens e shows, não tem tempo de fazer drenagem linfática e nem abdominoplastia. “Fala galera, já estamos aqui em Cachoeira Paulista e eu estou dando muita risada do post que eu fiz por conta dos comentários, mas principalmente porque a foto é do ano passado, nem grávida eu tava! Eu tava magra pra caramba também por conta do sofrimento porque eu tinha acabado de perder o bebê e estava bem sequinha, bem magrinha, tava prestes a engravidar de novo. Mas não tava grávida, tá explicado por que da barriguinha mais seca”, afirmou a cantora.

Thaeme também jogou a real com o público e se mostrou gente como a gente. “Gente temos panceps!” Ela também contou que ainda está com cinco quilos a mais da gestação e recentemente ela mostrou sua barriga em uma foto sincera. E a cantora não parou por aí “alias, eu não tenho nem conseguido comer direito, eu estou comendo porcaria, eu como coisa boa, mas como porcaria também porque já que eu não durmo, eu como. Por isso que eu não perdi todos os quilos que eu ganhei na gestação ainda”, completou.

Leia também: 

Sabrina Sato exibe barriga pós-parto em foto sincera

Thaeme mostra barriga 4 dias após o parto da primeira filha e é elogiada: “Sem frescura”

Fotos: a polêmica barriga pós-parto de 7 famosas