Thaila Ayala conta que está de repouso absoluto por segurança do bebê

A atriz disse que o filho está querendo vir antes da hora e no momento ele nasceria prematuro

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram
  • A atriz disse que está de repouso absoluto pois o bebê está querendo nascer antes da hora
  • Thaila é casada com o ator Renato Goés

Thaila Ayala usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas dos fãs. A atriz explicou que agora está de repouso total por segurança do bebê, pois ele já está querendo nascer, e neste momento nasceria prematuro. Thaila está esperando o primeiro filho com o ator Renato Goés.

-Publicidade-

“Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, explicou a atriz.

Thaila Ayala está de repouso absoluto para o bebê não nascer prematuro
Thaila Ayala está de repouso absoluto para o bebê não nascer prematuro (Foto: Reproudução/Instagram @thailaayala)

Thaila foi questionada se certas partes do corpo crescem e ela foi direta na resposta. “Tudo cresce, tudo [risos]. Abstrai e depois reza que volta”, brincou ela, que ainda falou sobre os muitos questionamentos que tem feito a si mesma com relação à primeira maternidade. “Absolutamente todos os dias, todos os dias desses oito meses e alguns dias desta gravidez. Medo absurdo!”, completou.

A atriz se irritou ao ser questionada sobre ‘pais que deixam os filhos fazerem tudo’. “Não me leve a mal com a resposta, mas acho sinceramente que ninguém tem a ver com p**** nenhuma de como os pais resolvem educar o filho ou o que faz com o filho. Ninguém tem a ver”, começou ela.

“Eu acho um absurdo as pessoas acharem que podem achar alguma coisa de algum pai ou alguma mãe! Não, não podem!!! Cada um faz o que acha melhor, o que consegue, o que está ao seu alcance e ninguém tem o direito de julgar!”, completou a atriz, que ainda falou dos planos de atuar também como diretora. “Com certeza, penso e vou [dirigir]. Eu escrevo algumas coisas, estou escrevendo uma parada neste momento, tenho um filme que já já vai lançar, que escrevi com Paula Fontenelle, mas os próximos passos…”, explicou.