Thaila Ayala conta que vê “reflexos” dos abortos que sofreu na nova gravidez

Esperando por Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Goes, Thaila Ayala relembrou as duas perdas gestacionais que sofreu e como elas influenciam a nova gestação

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala falou sobre como os abortos que sofreu ainda refletem em sua gravidez
  • Ela está esperando por Francisco, primeiro filho com o ator Renato Goes
  • Ela relembrou as perdas gestacionais

Grávida de Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Goés, a atriz Thaila Ayala usou as redes sociais para conversar com os seguidores que a acompanham no Instagram e compartilhar algumas informações de sua gestação. Para isso, ela abriu uma caixinha de perguntas e interagiu com quem mandava questionamentos para ela.

-Publicidade-

“Se tem uma coisa que eu descobri com essa gravidez, é que gravidez é a coisa mais particular que existe no planeta Terra. É uma coisa tão única de cada pessoa, é muito difícil falar de uma coisa tão particular. Eu ainda sinto e vejo reflexo dessas duas perdas nessa gravidez, o quanto ela está sendo diferente. E eu tenho certeza que essas duas perdas influenciaram nisso”, ela começou.

“Assim como influenciaram muito no meu casamento. Eu e Renato já tínhamos uma relação maravilhosa, mas depois da perda do segundo neném, a nossa relação se transformou num nível que não dá para explicar. A gente passou por uma transformação de união inexplicável”.

Thayla Ayala falou sobre como as perdas gestacionais afetaram a nova gravidez
Thayla Ayala falou sobre como as perdas gestacionais afetaram a nova gravidez (Foto: reprodução/Instagram/@thailaayala)

Neste domingo, 3 de outubro, Thaila Ayala decidiu usar o Instagram para revelar aos seguidores que passou por 2 abortos espontâneos e uma cirurgia “assustadora” antes de finalmente conseguir engravidar.

“Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação”, iniciou ela, em um vídeo. “Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila”, disse ainda.

Inclusive, por causa da gravidez nas trompas, Thaila relembrou e explicou sobre a cirurgia que teve de ser feita às pressas. “Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen”, contou. “Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada”.

Enfim, a atriz aproveitou o espaço para falar do primeiro aborto espontâneo que sofreu – sem nem ao menos saber que esperava um filho. “Foi tudo muito perto. O primeiro aborto espontâneo foi em novembro, a cirurgia foi em fevereiro e em abril engravidei de novo. Na segunda eu já sabia, então fiquei supernervosa com esses medos todos”, desabafou.