Thaila Ayala fala sobre coincidência entre gestação dela e da amiga ao postar foto da barriga

A Atriz Thaila Ayala utilizou o Instagram para compartilhar a nova foto da sua gestação de 7 meses e meio

Resumo da Notícia

  • Gravida de seu primeiro filho, Francisco, a atriz Thaila Ayala usou o Instagram para mostrar o novo clique da gravidez
  • Thaila postou foto com a amiga, também gravida de um menino, o José
  •  Francisco e José estão previsto pra nascer no mesmo dia

Thaila Ayala, atriz e modelo que ficou conhecida por interpretar a clássica vilã Amanda, da novela Ti Ti Ti, está gravida de seu primeiro filho com o ator Renato Góes. O relacionamento dos dois teve início em 2017 e em 5 de outubro de 2019 se casaram oficialmente. A gravidez foi anunciada no Instagram oficial da atriz, com a legenda “Mãe de Francisco”, desde então, Thaila vêm compartilhando fotos da sua gestação nas redes sociais.

-Publicidade-

No último domingo, 07, a atriz publicou uma foto de biquíni exibindo a barriga, que atualmente está com 7 meses e meio, ao lado sua amiga Maria Cláudia Luquet, que está grávida do José. O interessante foi a legenda da foto: “Francisco e José previsto pra nascer no MESMO dia, tomando um solzinho”.

Atriz Thaila compartilha foto com amiga
Atriz Thaila compartilha foto com amiga 
(FOTO: Reprodução / Instagram / @thailaayala)

Os fãs já se empolgaram com a foto e encheram os comentários com elogios, entre eles, Flavia Lucini, modelo brasileira, que mostrou sua empolgação “Que barrigões lindos”, comentou.

Além de compartilhar a gravidez do Francisco, Thaila também utilizou as redes para falar sobre os dois abortos espontâneos que passou antes de engravidar de Renato Góes.

“Então uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta gestação”, iniciou ela em um vídeo. “Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus mandou pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila”, disse ainda.