Thaila Ayala faz brincadeira sobre romantização da gravidez: “Sinistra”

A modelo está esperando o primeiro o filho de Renato Góes, que se chamará Francisco

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala usou o Instagram para mandar a real sobre gestação
  • Ela está esperando o primeiro filho de Renato Góes
  • Por lá, a modelo ainda deu detalhes sobre os sintomas da gravidez

Thaila Ayala usou o Instagram para mandar a real sobre os sintomas da gravidez. Ela está esperando o primeiro filho, que se chamará Francisco, com o ator Renato Góes. Nas redes sociais, a mãe de primeira viagem desabafou.

-Publicidade-

“Fazendo cara de plena, mas por dentro eu sou PURO ENJOO, sim eu estou quase no sétimo mês e sigo enjoada”, revelou Thaila. “E sim minha coluna já não aguenta mais o peso afinal já são 10 kilos a mais, sim 10 kilos, tem mais a azia, o refluxo que só me permite dormir praticamente sentada o que complica minha coluna…”.

Os dois serão pais de Francisco
Os dois serão pais de Francisco (Foto: Reprodução/Instagram/@renatogoess)

A modelo ainda falou sobre o impacto dos hormônios da gravidez no seu humor – e as dificuldades do processo. “Uma bipolaridade louca, os músculos esticando me fazem contorcer de dor, os chutes na costela também, mas vou parando por aqui”.

Enfim, Thaila ainda mandou a real sobre a romantização da gestação – com um recado bem “especial”. “Mas que eu tô cheia de vontade de pegar de jeito o “sujeito” que romantizou por tanto tempo a parada mais sinistra de tudo que eu já vivi… ahhhh isso eu tô!”. Gente como a gente!