Thaila Ayala mostra barrigão de 8 meses em dia de sol na cachoeira: “Banho na pancinha”

A atriz está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Renato Goés

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala curte um dia na cachoeira
  • Ela aproveitou para posar com o barrigão em meio à natureza
  • Fãs e amigos deixaram diversos elogios nas fotos da artista

A atriz Thaila Ayala, costuma usar as redes sociais para compartilhar fases da gestação do primeiro filho, fruto do relacionamento com Renato Goés. Neste último domingo, 28 de novembro, ela aproveitou para mostrar o barrigão em um banho de cachoeira.

-Publicidade-

“Mãe. Natureza. Benção”, escreveu ela na legenda do boomerang. No registro, ela aparece seminua e em meio a natureza.

Thaila Ayala mostra barriga em banho de cachoeira
Thaila Ayala mostra barriga em banho de cachoeira (Foto: Reprodução / Instagram / @thailaayala)

Mais tarde, ela publicou uma sequência de fotos do passeio. “Manhã de segunda. Banho na Pancinha. Nova leitura (depois conto mas já estou amando). Raio de sol. Um cachorro que nasceu para neve desesperado nesse sol Flôzinha do meio do caminho. Já estou pronta para festival”, escreveu no post.

Thaila Ayala mostra barriga em banho de cachoeira
Thaila Ayala mostra barrigão de 8 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @thailaayala)

Fãs e amigos da artista deixaram diversos elogios nos comentários: “Isso mesmo, cachoeira gelada pra acalmar esse menino apressado”, escreveu Fiorella Mattheis. “Que barriga linda amiga”, disse Daiane Conterato. “Queria morar do lado da cachoeira assim”, comentou uma seguidora. “Que barriga maravilhosa”, elogiou outra pessoa.

Thaila Ayala fala sobre preferência pelo sexo do bebê

Em um momento de interação com os internautas, um fã perguntou sobre a criação do menino. “Acha muita responsabilidade criar um menino, para ele ser um cara legal e não machista?”, questionou.

A atriz logo respondeu à pergunta com muita sinceridade. “Eu queria muito uma menina, né. Porque eu acho mulher um bicho fod* e eu acho menino, homens… o que eu acho de homens? Eu acho puff”, começou, falando. “Eu tenho muito medo de criar um menino para ele não ser bobo, desleal, escroto, machista, para ser um cara fod*, sabe? Muito responsável”, seguiu ela, explicando melhor a frase anterior e falando sobre a insegurança de criar um menino.