Thaila Ayala mostra desejo de grávida e fãs se identificam: “Eu comi até passar mal”

Ela também aproveitou para mostrar a barriga do primeiro filho, fruto do relacionamento com Renato Góes

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 1 de dezembro, Thaila Ayala usou as redes sociais para mostrar aos fãs um desejo de grávida
  • Ela também aproveitou para mostrar detalhes da gestação do primeiro filho, fruto do relacionamento com Renato Góes;
  • Ela ganhou muitos elogios dos fãs e amigos da família.

Nesta quarta-feira, 1 de dezembro, Thaila Ayala usou as redes sociais para mostrar aos fãs um desejo de grávida. Ela também aproveitou para mostrar detalhes da gestação do primeiro filho, fruto do relacionamento com Renato Góes. Ela ganhou muitos elogios dos fãs e amigos da família.

-Publicidade-

Em uma publicação nas redes sociais, a atriz mostrou que matou a vontade de comer uma jaca e compartilhou o momento com os fãs. Thaila aparece usando um camisão e biquíni segurando a fruta e com parte da barriga gestante à mostra:  “Duas jacas. Quem mais ama?”, disse ela, bem humorada.

Thaila Ayala mostra desejo de grávida
Thaila Ayala mostra desejo de grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família, fizeram questão de comentar a publicação:  “Eu amo”, disse um. “Bellissima”, elogiou outra. Houve até quem se identificasse com o desejo da atriz. “Eu comi jaca até passar mal na gravidez do meu filho”, confessou.

Recentemente, a atriz Thaila Ayala, costuma usar as redes sociais para compartilhar fases da gestação do primeiro filho, fruto do relacionamento com Renato Goés. Neste último domingo, 28 de novembro, ela aproveitou para mostrar o barrigão em um banho de cachoeira.

Thaila Ayala comentou que tem o privilégio de poder parar a agenda para cuidar do filho após o nascimento
Thaila Ayala comentou que tem o privilégio de poder parar a agenda para cuidar do filho após o nascimento (Foto: reprodução/Instagram/@thailaayala)

“Mãe. Natureza. Benção”, escreveu ela na legenda do boomerang. No registro, ela aparece seminua e em meio a natureza. Mais tarde, ela publicou uma sequência de fotos do passeio. “Manhã de segunda. Banho na Pancinha. Nova leitura (depois conto mas já estou amando). Raio de sol. Um cachorro que nasceu para neve desesperado nesse sol Flôzinha do meio do caminho. Já estou pronta para festival”, escreveu no post.