Thaila Ayla mostra barriga de gravidez em cenário paradisíaco: “Última viagem de avião”

A atriz está com o marido, Renato Góes, em Fortaleza para curtir uns dias de lazer

Resumo da Notícia

  • Thaila viajou para Fortaleza
  • Está acompanha do marido, Renato Góes
  • Mostrou a barriga de grávida

Thaila Ayala, 35 anos, compartilhou alguns momentos da última viagem de avião que fez com o marido, Renato Góes, 34 anos, antes da chegada do primeiro filho, Francisco.

-Publicidade-
Thaila Ayala está curtindo as praias de Fortaleza
Thaila Ayala está curtindo as praias de Fortaleza (Foto: Reprodução / Instagram)

O casal decidiu aproveitar as paisagens de Fortaleza e estão mostrando tudo nas redes sociais. A atriz postou uma foto diante de uma bela vista, e aproveitou para mostrar a linda barriga de grávida. “Última viagem (de avião) de Painho e Mainha de Chico, e não podia ter escolhido lugar melhor”, escreveu na legenda

Os seguidores ficaram encantados com os registros. “Que foto espetacular”, disse um. “Será essa a última viagem antes do baby nascer?”, indagou outro. “Já estou animada para ver o rostinho de Chico”, disse um terceiro.

Romantização da gravidez

Thaila Ayala usou o Instagram para mandar a real sobre os sintomas da gravidez. Ela está esperando o primeiro filho, que se chamará Francisco, com o ator Renato Góes. Nas redes sociais, a mãe de primeira viagem desabafou.

“Fazendo cara de plena, mas por dentro eu sou PURO ENJOO, sim eu estou quase no sétimo mês e sigo enjoada”, revelou Thaila. “E sim minha coluna já não aguenta mais o peso afinal já são 10 kilos a mais, sim 10 kilos, tem mais a azia, o refluxo que só me permite dormir praticamente sentada o que complica minha coluna…”.

Os dois serão pais de Francisco
Os dois serão pais de Francisco (Foto: Reprodução/Instagram/@renatogoess)

A modelo ainda falou sobre o impacto dos hormônios da gravidez no seu humor – e as dificuldades do processo. “Uma bipolaridade louca, os músculos esticando me fazem contorcer de dor, os chutes na costela também, mas vou parando por aqui”.

Enfim, Thaila ainda mandou a real sobre a romantização da gestação – com um recado bem “especial”. “Mas que eu tô cheia de vontade de pegar de jeito o “sujeito” que romantizou por tanto tempo a parada mais sinistra de tudo que eu já vivi… ahhhh isso eu tô!”. Gente como a gente!