Thais Carla abre o coração e desabafa sobre problema de saúde no sexto mês de gravidez

A bailarina contou ainda sobre a alimentação e como está se sentindo

Maria é a primeira filha da bailarina (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

No último domingo, 5 de janeiro, Thais Carla publicou um vídeo, no YouTube, para mostrar a barriga nos seis meses de gestação e também comentou sobre um problema de saúde que está passando na gravidez. Sobre a alimentação, a bailarina disse que não está conseguindo comer os mesmos alimentos de antes e precisou fazer algumas mudanças.

-Publicidade-

“Eu vou fazer um tour pelo meu corpo na minha segunda gestação. Eu estou sentindo que realmente estou grávida. Primeira coisa que mudou, enjoo. Tudo me enjoa, me enche rápido, ao mesmo tempo eu fico com fome, mas é aquela fome que tomou um suco eu já estou cheia. Eu comia muito pão, não consigo mais comer pão como comia antes”, explicou.

Sobre os alimentos que Thais estava comento antes, ela tem preferido substituir grande parte deles: “Eu comia muito cachorro quente, não consigo mais comer. Eu comia muito macarrão, arroz, feijão, agora só consigo comer uma fruta com granola para não dar azia. Coisas que digerem mais rápido, carne moída, ovo ou frango é a única coisa que desce. Salada nem todas consigo comer também. Aipim de vez em quando, mas tudo que tem carboidrato me deixa empazinada”.

-Publicidade-
Ela está no sexto mês de gravidez (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

Além dos enjoos, ela contou que deixou de comer muitos carboidratos, pois está lidando com uma diabetes gestacional: “E também essas coisas (carboidratos) eu não posso comer porque estou passando por uma gestação onde eu tenho diabetes gestacional. Está se regulando, às vezes fica melhor, às vezes não. Todo mundo acha que quem tem diabetes pode comer qualquer fruta, mas não. Minha endócrino falou que não pode comer nem uva, acho que nem manga e nem melancia porque tem muito açúcar, muita sucralose”, disse.

Com o crescimento da barriga de grávida, a bailarina contou que está sentindo muita falta de ar e está tendo dificuldades para malhar, além das dores na coluna: “parece que eu não tenho posição, o melhor jeito de dormir está sendo de lado. Eu tenho sentido muitas cólicas nesta gestação também. Eu estou sentindo muita dor. Na gestação da Maria eu não sentia nada, só um pouquinho de falta de ar no final. Nesse da Eva eu estou sentindo tudo que posso imaginar.

Ela concluiu ainda que Eva, a segunda filha da bailarina, fruto do relacionamento com Israel Reis, não será pequena: “Parece que não vai ser um bebê pequeno… por isso também que devo estar sentindo isso tudo. O problema de sentir cólica é que se for muito forte, frequente e não parar mesmo tomando remédio você tem que ir no médico, mas esse não vai ser o caso”, concluiu.

Leia também:

Thais Carla posta foto nua aos seis meses de gravidez e desabafa sobre perrengues da gestação

Thais Carla arrasa em coreografia grávida de 5 meses

Thais Carla faz chá revelação diferente e conta qual vai ser o sexo e o nome do bebê

-Publicidade-