Thais Carla faz desabafo e conta sobre dificuldades no 8º mês de gravidez: “Estou com medo”

A bailarina usou as redes sociais para conversar com os seguidores e fez um desabafo sobre a reta final da segunda gestação, fruto do relacionamento com Israel Reis

Resumo da Notícia

  • Thais Carla está na reta final da segunda gestação
  • Ela abriu o coração e falou sobre as dificuldades da gravidez
  • Sobre o parto, a bailarina ainda contou que está receosa com o momento
  • Ela também é mãe de Maria
Ela está no 8º mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

Na última quarta-feira, 19 de fevereiro, Thais Carla usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre a gravidez. A bailarina está à espera de Eva, fruto do casamento com Israel Reis e eles também são pais de Maria.

Com uma série de vídeos, Thais explicou que está passando por diversas dificuldades: “Estou passando muito mal. Sono, cansaço, tontura, vômito, cólica, dor nos quadris. Você quer mais o que?”, começou. Aos oito meses de gestação, ela contou ainda que como Eva se mexe muito, ainda não sabe se fará uma cesariana ou parto normal.

Cheia de expectativas, a bailarina disse que ainda está um pouco receosa com o momento: “Estou com medo e ansiosa. Ser mãe de duas não vai ser fácil. Mas vou conseguir”, disse ao comparar a primeira com a segunda gestação. “A primeira gestação, que foi da Maria, não senti nada. Nem parecia que estava grávida, nenhum sintoma. Agora, da Eva, tudo o que você pode imaginar, eu estou tendo”, concluiu.

A maternidade

Ela está no sétimo mês da gestação (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

Na segunda-feira, 3 de fevereiro, Thais Carla mostrou que está ansiosa para a chegada de Eva! Pelo Instagram, a bailarina se declarou para a filha, fruto do relacionamento com Israel Reis e arrancou suspiros dos seguidores com um texto lindo sobre maternidade. Ela também é mãe de Maria Clara, a primeira menina do casal.

Na legenda, ela escreveu: “O infinito amor se renova. A segunda gravidez vem pra amadurecer ainda mais toda a minha concepção de vida, e de como uma mulher pode ser forte e guerreira. São tantas pedras no caminho que a gente encontra que as vezes da vontade de desistir… mas levanto a cabeça e luto como uma garota. Filha, mamãe está aqui doida pra ver seu rostinho e te ensinar a ter um amor próprio e não deixar que ninguém tire sua autoestima”.

Ela fez um texto lindo sobre maternidade (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

Com a reta final da gestação, os seguidores também estão animados para conhecer Eva: “Mamãe linda! Vem Eva, todos estamos esperando pra ver esse rostinho lindo”, escreveu uma. “Minha inspiração! A mamãe mais linda”, disse outra. “O segundo filho não é uma amor dividido, mas sim multiplicado. Você está linda”, concluiu mais uma.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!