Thais Carla faz ensaio gestante nua no 8º mês de gravidez e tema de Carnaval vai te inspirar

A bailarina usou as redes sociais para compartilhar duas fotos em que aparece vestida de globeleza, e foi elogiada pelos seguidores pela criatividade do ensaio

Resumo da Notícia

  • Thais Carla é mãe de Maria Clara e está esperando por Eva
  • A bailarina está no oitavo mês de gestação
  • Ela fez um ensaio super criativo e usou o Carnaval como tema
  • A previsão do nascimento de Eva é entre março e abril
Ela é mãe de segunda viagem (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

O Carnaval chegou com tudo! Com uma ideia super criativa, Thais Carla decidiu fazer um ensaio gestante, aos oito meses de gravidez, vestida de globeleza. Pelas redes sociais, a bailarina, que está esperando por Eva, fruto do relacionamento com Israel Reis, compartilhou tudo e falou sobre a fase que está vivendo.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ela escreveu: “GLOBELEZA GORDA? Tá tendo! (E grávida). Meu povo já é carnaval e eu fiz um ensaio de gestante inspirado nessa época do ano maravilhosa. Mas aproveitei para fazer uma reflexão com vocês. Já se olhou no espelho hoje e viu o quanto você pode ser a globeleza desse carnaval com o corpo que você já tem? Ame seu corpo mulher, seja feliz e pule o carnaval 🎉 Já que a TV não nos representa, vamos ser nossas próprias referências. Me conta aqui qual vai ser a fantasia de vocês? Eu quero sair na rua assim, posso? Kkkkk”.

Ela foi super criativa (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

Pelos comentários, os seguidores amaram a ideia: “Que massaaaaaa! Ensaio mais criativo que já vi”, escreveu uma. “Que linda!!! Quanta luz em um ser humano só!!!”, disse outra. “Você. arrasa!!! Grávida plena”, concluiu mais uma seguido por emojis de coração.

-Publicidade-
Ela está no oitavo mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

Dificuldades da gestação

Ela está no 8º mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

Na última quarta-feira, 19 de fevereiro, Thais Carla usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre a gravidez. A bailarina está à espera de Eva, fruto do casamento com Israel Reis e eles também são pais de Maria.

Com uma série de vídeos, Thais explicou que está passando por diversas dificuldades: “Estou passando muito mal. Sono, cansaço, tontura, vômito, cólica, dor nos quadris. Você quer mais o que?”, começou. Aos oito meses de gestação, ela contou ainda que como Eva se mexe muito, ainda não sabe se fará uma cesariana ou parto normal.

Cheia de expectativas, a bailarina disse que ainda está um pouco receosa com o momento: “Estou com medo e ansiosa. Ser mãe de duas não vai ser fácil. Mas vou conseguir”, disse ao comparar a primeira com a segunda gestação. “A primeira gestação, que foi da Maria, não senti nada. Nem parecia que estava grávida, nenhum sintoma. Agora, da Eva, tudo o que você pode imaginar, eu estou tendo”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-