Thais Carla mostra cicatriz vertical da cesárea em vídeo e desabafa: “Ficou muito esquisito”

A bailarina fez um relato sobre o pós-parto da segunda gravidez, na qual teve uma menina, e contou sobre como está sendo a experiência depois de complicações na recuperação da cirurgia

Resumo da Notícia

  • Ela fez um relato do pós-parto
  • Thais Carla deu à luz Eva no dia 15 de março
  • Esta é a segunda gestação da bailarina
  • Ela fez um desabafo sobre as complicações da cesárea
Thais Carla é mãe de Maria Clara e Eva (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

Na última terça-feira, 21 de abril, Thais Carla mostrou pela primeira vez como está o corpo no pós-parto, além da cicatriz da cesariana. A bailarina deu à luz Eva no dia 15 de março, fruto do relacionamento com Israel Reis. Eles também são pais de Maria Clara.

Com um vídeo, publicado no YouTube, a influenciadora mostrou que o corte da cirurgia foi na vertical, apesar de ser bastante incomum no Brasil. “Do jeito que ficou a cicatriz, ficou muito esquisito. Minha cirurgia foi diferente, foi na vertical, não na horizontal, o médico falou que fez isso porque eu sou gorda. No começo, estava tudo ok, mas do nada começou a sair secreção, abrir ponto, inflamou, estou tomando antibiótico até agora”, contou.

Ela ainda desabafou sobre a cirurgia ter sido diferente na segunda gestação, em relação à primeira: “Eu não sei porque na da Maria eu fiz na horizontal e não deu nada. Estou fazendo curativo umas três vezes ao dia. Minha barriga vai ficar assim cortada no meio. Eu queria só mostrar como minha barriga vai ficar. Você quando é mãe seu corpo muda muito, você muda muito”.

Ela fez um relato sobre o pós-parto em vídeo (Foto: reprodução / YouTube)

Em um relato sobre o corpo, Thais Carla ainda mostrou como estão as outras partes. “Meu braço ficou muito molengo, acho que nessa gravidez eu estou muito flácida, é uma coisa que dá pra sobreviver, são cicatrizes da vida. Meu abdômen tá sambando, tá tudo fora do lugar. Eu também estou com muita estria, acho que dessa vez eu tive a barriga maior do que na gravidez da Maria. E ai eu tive bastante estrias, tá uma sinfonia de estrias!”, concluiu.

Assista ao vídeo completo: