Thais Carla mostra o corpo 8 dias após dar à luz em momento sincero com as filhas

Eva, a segunda filha da bailarina, fruto do relacionamento com Israel Reis, veio ao mundo no dia 15 de março, por meio de uma cesárea

Resumo da Notícia

  • Eva é a segunda filha de Thais Carla com Israel Reis
  • A menina veio ao mundo no dia 15 de março, por uma cesárea
  • Mãe e filha passam bem, mas estão tomando os cuidados em meio à pandemia
  • A bailarina fez uma declaração para o nascimento de Eva
Thais, Maria Clara e Israel Reis (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

Oito dias após dar à luz, Thais Carla usou as redes sociais e compartilhou um momento especial com as filhas, Maria Clara, de três anos, e Eva, que nasceu no dia 15 de março, frutos do relacionamento com Israel Reis. Na aparição, a bailarina mostrou ainda como está o corpo no pós-parto.

A menina veio ao mundo por uma cesárea no hospital público, em Salvador, na Bahia. Com uma foto, tirada logo após o nascimento, a bailarina fez uma declaração para a filha e emocionou os seguidores que estavam ansiosos junto com ela. Em quarentena, ela e a família estão tomando todos os cuidados em meio à pandemia de coronavírus.

Ela compartilhou um momento sincero com as filhas após dar à luz (Foto: reprodução / Bebê Mamãe)

“15/03/2020 Deus me presenteou! Eu consegui, nós conseguimos. Foi uma luta que durou 9 meses. Muitas incertezas, preconceitos, choro, saudade, trabalho. Mas ela nasceu, Eva está aqui gente e eu só tenho que agradecer a Deus e a todos que me ajudaram, meus médicos Dr. Sebastião & Dra Nathalia, meu marido a família dele, meus pais, minha irmã. Minha filha, meus amigos, que fizeram chá de revelação, chá de bebê, e claro, a vocês meus seguidores que sempre estiveram aqui, mandando mensagens positivas, curtindo minhas fotos, assistindo meus vídeos. Obrigada de verdade. AMO VOCÊS”, escreveu na legenda da publicação.

Thais Carla mostra pela primeira vez rosto da filha (Foto: Reprodução Instagram @thaiiscarlaoficial)

Pelos comentários, os famosos e seguidores se declararam: “Ai que alegriaaaaaaaaaaaaaa”, escreveu Karol Pinheiro, que também está esperando pelo primeiro filho. “Parabéns!!! Em meio ao caos nasce esse lindo anjo 💞 toda felicidade do mundo pra você e sua família!! Que Eva seja muito feliz”, disse outra. “Em tempos difíceis, algumas luzes acendem ❤️”, concluiu mais uma.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!