Thais Carla mostra o corpo em foto nua 3 meses após nascimento da segunda filha

A dançarina é mãe de Maria Clara, de quatro anos, e de Eva, que veio ao mundo em março deste ano, em um hospital na Bahia, para aumentar a família!

Resumo da Notícia

  • Thais Carla é mãe de duas meninas
  • Ela mostrou como está o corpo 3 meses após o nascimento da segunda filha
  • A bailarina mandou um recado especial para as seguidoras
  • Ela recebeu diversas mensagens de carinho na publicação
Eva veio ao mundo em março deste ano (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

No último domingo, 14 de junho, Thais Carla mostrou como está o corpo após duas gestações em uma foto nua no tapete de casa. A dançarina é mãe de Maria Clara e recentemente deu à luz Eva, frutos do relacionamento com o marido, Israel Reis.

-Publicidade-

Na legenda, ela mandou um recado para as seguidoras sobre amar a si própria: “Celebre seu corpo, independente do seu tamanho ou forma. Como mulheres, podemos sangrar durante dias sem morrer e da a vida a um ser. Somos o suficiente, somos incríveis e lindas. Não deixe um número em uma escala ou uma roupa definir quem você é! Seja você”.

Nos comentários, Thais recebeu diversas mensagens carinhosas: “Maravilhosa, inspiração para todas as mulheres!”, escreveu uma. “Pensamento muito importante”, disse outra. “Você está linda! Mensagem essencial”, concluiu mais uma.

-Publicidade-
Ela mandou um recado especial nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarlaoficial)

Cicatriz da cesárea

Thais Carla é mãe de Maria Clara e Eva (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

Na terça-feira, 21 de abril, Thais Carla mostrou pela primeira vez como está o corpo no pós-parto, além da cicatriz da cesariana. A bailarina deu à luz Eva no dia 15 de março, fruto do relacionamento com Israel Reis. Eles também são pais de Maria Clara.

Com um vídeo, publicado no YouTube, a influenciadora mostrou que o corte da cirurgia foi na vertical, apesar de ser bastante incomum no Brasil. “Do jeito que ficou a cicatriz, ficou muito esquisito. Minha cirurgia foi diferente, foi na vertical, não na horizontal, o médico falou que fez isso porque eu sou gorda. No começo, estava tudo ok, mas do nada começou a sair secreção, abrir ponto, inflamou, estou tomando antibiótico até agora”, contou.

Ela ainda desabafou sobre a cirurgia ter sido diferente na segunda gestação, em relação à primeira: “Eu não sei porque na da Maria eu fiz na horizontal e não deu nada. Estou fazendo curativo umas três vezes ao dia. Minha barriga vai ficar assim cortada no meio. Eu queria só mostrar como minha barriga vai ficar. Você quando é mãe seu corpo muda muito, você muda muito”.

Ela fez um relato sobre o pós-parto em vídeo (Foto: reprodução / YouTube)

Em um relato sobre o corpo, Thais Carla ainda mostrou como estão as outras partes. “Meu braço ficou muito molengo, acho que nessa gravidez eu estou muito flácida, é uma coisa que dá pra sobreviver, são cicatrizes da vida. Meu abdômen tá sambando, tá tudo fora do lugar. Eu também estou com muita estria, acho que dessa vez eu tive a barriga maior do que na gravidez da Maria. E ai eu tive bastante estrias, tá uma sinfonia de estrias!”, concluiu.

Assista ao vídeo completo:

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-