Thais Carla mostra parto cesárea em vídeo e abre o coração sobre perrengue no hospital

A bailarina deu à luz Eva, segunda filha com Israel Reis, e mostrou desde quando saiu de casa para ir até o hospital até momentos antes da cirurgia

Resumo da Notícia

  • Thais Carla contou sobre o nascimento da filha no dia 17 de março
  • Eva é a segunda filha da bailarina com Israel Reis
  • Mãe e filha estão bem, porém seguem em isolamento por causa do coronavírus
  • A bailarina contou alguns detalhes sobre o parto de Eva
Thais, Maria Clara e Israel Reis (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

Thais Carla deu à luz Eva, segunda filha com Israel Reis há cerca de uma semana e compartilhou alguns momentos antes do nascimento da menina. Com um vídeo, ela mostrou o parto cesárea, que aconteceu em um hospital público de Salvador, na Bahia, em meio à pandemia de coronavírus.

Na gravação, a bailarina compartilhou o caminho até o hospital e quais precauções precisou tomar. “Hoje é dia do parto da Eva, minha mãe chegou aqui! Eu estou ansiosa, estou tudo, quero saber como é o rosto da Eva. Estou levando meu álcool em gel, a gente não sabe o que está ocorrendo por causa desse vírus. Meu Deus!”, contou a bailarina.

Ela é mãe de segunda viagem (Foto: reprodução / Youtube)

Ela, que também é mãe e Maria Clara, disse que quando chegou no hospital estava lotado, e então recebeu lençóis para enrolar no corpo, pois não haviam roupões. “O hospital para variar está lotado, então não vou para o leito, vou ficar deitada na recepção até a hora de subir. Vou tomar banho enquanto isso. O roupão não dá em mim, eu estou rindo de nervoso, por que como pode o hospital não ter um roupão para você? Eu botei outro lençol, estou com dois lençóis enrolados”, desabafou.

Quando Thais começou a se preparar para a cirurgia, Israel Reis também falou no vídeo. “Gente, está chegando a hora, Thaís já está lá dentro se preparando para ter ela, assim que começar a cirurgia eu vou ser chamado para assistir, aguardem que tá perto”, disse ansioso.

Ela fez um desabafo sobre a falta de roupões no hospital (Foto: reprodução / Youtube)

O casal contou que irá dar mais detalhes sobre o parto em outro vídeo, mas afirmou que Thais e Eva estão bem e saudáveis. No momento, elas estão em isolamento, por causa do coronavírus, no Brasil.

Assista ao vídeo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!