Thammy Miranda aparece em evento sem Andressa Ferreira e preocupa fãs

Ele precisou se explicar pelas redes sociais

Andressa não foi ao evento porque estava com preguiça (Foto: reprodução / Instagram)

Na noite da última terça-feira, 29 de outubro, Thammy Miranda marcou presença no “Prêmio Multishow 2019” sem a esposa, Andressa Ferreira. Ele foi acompanhado pela mãe, Gretchen, e precisou explicar na legenda da foto, publicada no Instagram, que estava tudo bem com a influencer.

-Publicidade-

Na imagem ao lado da cantora, Thammy escreveu: “Prêmio multishow! Só faltou o amorzão da minha vida… @andressaferreiramiranda 🥰 Ps: Nao, não aconteceu nada, ela só tava com preguiça…😂 Quem já esteve grávida entende, né não???”

Pelos comentários, os fãs mostraram que super entendem os motivos de Andressa: “Sei bem o que é, ultimamente tô numa preguiça”, brincou uma. “Deixar de sair por preguiça? Entendo e nem preciso estar grávida kkkkk”, disse outra. “Só tava com preguiça kkkkkkk literalmente eu na vida”, concluiu mais uma.

-Publicidade-

Ele foi criticado pela escolha da cor do quarto do filho

Após mostrar a decoração do quarto do filho em seu Instagram, Thammy Miranda voltou à rede social, mas dessa vez para rebater críticas e comentários maldosos. Alguns seguidores polemizaram a escolha da cor azul para o quarto de Bento afirmando que era ‘cor de menino’.

Nos stories, Thammy não se poupou ao desabafar. “Começou! Mais polêmica! “Azul é de menino’, ‘rosa é de menina’…”, começou. “O quarto do filho de vocês é azul. Por que? Porque a gente escolhe a cor que a gente quiser!”, disse.

(Foto: Reprodução / Instagram / @graodegente)

“Vocês não defendem que os gêneros podem ser de qualquer cor?”, ele mesmo se questiona. “Por isso mesmo, a cor do quarto do meu filho é a cor que eu quiser! Podia ser preto, podia ser rosa, podia ser verde, podia ser laranja, mas ele é azul!”, explica.

Com tons de azul marinho, azul claro e cinza, e detalhes em amarelo e verde claro, a decoração foi feita toda pela Grão de Gente. “Se um dia ele crescer e quiser um quarto púrpura, fúcsia, vai ser um quarto fúcsia pro menino!”, Thammy fala em um dos vídeos.

(Foto: Reprodução / Instagram / @graodegente)

Ainda pediu: “Vamos combinar um negócio? Não encham meu saco. A cor do quarto do meu filho vai ser a cor que eu quiser. E ele é azul. Ele podia ser menino, menina, um ET de Varginha, um cachorro…”.

Para finalizar, Thammy foi até o quarto do bebê e mostrou todos os detalhes. “Só pra encerrar essa questão: não é uma cor que define nada nem ninguém. Ele vi ser quem ele quiser ser, independente da cor do quarto. O vai definir ele são outras coisas e bom caráter o menino vai ter”.

Leia também:

Thammy Miranda rebate críticas por escolha de “cor de menino” para quarto do filho: “Vai ser a cor que eu quiser!”

Thammy Miranda mostra como ficou o quarto do filho e vai às lágrimas: “Fizemos com muito amor”

Andressa Ferreira mostra como está a barriga na reta final da gestação