Gravidez

Thammy Miranda beija barriga de esposa e prova que as mudanças no corpo já começaram

Andressa está no terceiro mês da gestação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

O casal está esperando um menino (Foto: Reprodução Instagram @thammymiranda))

Desde o anúncio da gravidez de Andressa Ferreira, Thammy Miranda e a esposa só falam sobre o assunto e não conseguem esconder a felicidade (Não é para menos, né?). Na segunda-feira, dia 8 de julho, o filho de Gretchen publicou uma foto com Andressa e provou que a gestação já está dando sinal no corpo de Andressa. No clique, ele aparece dando um beijo na barriga da mais nova mãe do ano e já podemos ver uma barriga dando sinal de vida.

Ne legenda, ele se divertiu. “Sobre uma pançinha que segue crescendo… Mas a minha ainda tá maior! E a sua, como tá???”, brincou bem-humorado. Os seguidores encheram os dois de elogios e mostraram superapoio ao casal. “Que Deus abençoe ainda mais essa família e que essa criança venha cheia de saúde”, escreveu uma. “Olha a barriguinha querendo aparecer. Lindos demais!”, disse outro. Olha só:

Andressa está esperando o primeiro filho de Thammy Miranda (foto: reprodução / instagram)

Gravidez de Andressa 

Thammy Miranda e a esposa Andressa embarcaram em abril para os Estados Unidos para dar início ao processo de fertilização in Vitro e realizar o sonho de serem pais.  “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explica Andressa em entrevista à Pais&Filhos. Além disso as leis do país permitem que os futuros pais tenham maior  acesso as informações do doadores. Por exemplo, características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade!

O banco de sêmen usado por Thammy e Andressa foi o mesmo usado por Karina Bacchi, mãe do Enrico que marcou presença no 7° Seminário Internacional Pais&Filhos.  “Eu retirei 27 óvulos e desses, treze estavam aptos. Daí, escolhemos o doador. Nessa hora dedicamos muito tempo para conseguir escolher. Tem bastante burocracia e as vezes o que você quer não é disponível ou não tem compatibilidade genética. Tem que prestar bastante atenção”, explica.

Andressa está com 3 meses (foto: reprodução / instagram)

Andressa pensava sobre a possibilidade sobre de ser mãe, mas ainda não se sentia preparada. “Sempre foi um sonho, mas o Thammy sempre teve mais vontade de ser pai. Por ele a gente já teria filho muito antes, mas é o corpo da mulher que muda, né? Então decidi esperar a hora certa que me senti mais preparada”, diz.

Quem contou a novidade foi Leo Dias durante o programa “Fofocalizando”. O casal recebeu uma indicação médica de esperar até o 3º mês, mas a informação acabou vazando. Na sexta-feira, dia 28 de maio, Thammy publicou a foto contando a novidade aos seguidores e disse que estava muito animado em poder finalmente revelar o segredo que já estava guardado. “To até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo…. A gente está mto feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vcs a maior alegria das nossas vidas. Estamos a 3 meses guardando essa foto do teste!!!”, escreveu na legenda da publicação.

Leia também: 

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy 

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores 

Fertilização in vitro cresceu 149% nos últimos cinco anos no Brasil