Thammy Miranda confirma gravidez da esposa e segredo já estava guardado há muito tempo

Andressa Ferreira fez fertilização in vitro nos Estados Unidos

Oba! Tem bebê na área (foto: reprodução / instagram) 

Durante o programa “Fofocalizando” de quinta-feira, 6 de maio, Léo Dias afirmou que Andressa Ferreira estava grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com o filho da cantora Gretchen. Apesar de Thammy não ter se pronunciado, o jornalista afirmou que Thammy estava preparado para contar nas próximas horas em seu Instagram oficial e realmente aconteceu!

-Publicidade-

Na sexta-feira, dia 28 de maio, Thammy publicou a foto contando a novidade aos seguidores e disse que estava muito animado em poder finalmente revelar o segredo que já estava guardado. “To até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo…. A gente está mto feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vcs a maior alegria das nossas vidas. Estamos a 3 meses guardando essa foto do teste!!!”, escreveu na legenda da publicação.  Olha só:

Thammy contou a novidade no instagram (foto: reprodução / instagram)

Os seguidores, que já sabiam sobre a gravidez, brincaram com a situação e disseram que Thammy não tinha sido o primeiro a contar. “Vocês estão um pouco atrasados, o focalizando já deu a notícia em primeira mão”, escreveu um. “Já sabia desde ontem”, disse outro. Além das brincadeiras, o casal recebeu vários elogios e parabenizações de amigos e de pessoas que acompanham Thammy e Andressa. “Parabéns ao lindo casal, que essa criança traga mais alegria na vida de vcs, pq amor e carinho sabemos que não irá faltar”, falou uma das fãs.

-Publicidade-

Gravidez de Andressa

Thammy Miranda e a esposa Andressa embarcaram em abril para os Estados Unidos para dar início ao processo de fertilização in Vitro com a ajuda da equipe do Ser Mamãe em Miami. Os dois estão juntos há 5 anos e agora, decidiram que vão aumentar a família. “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explica Andressa em entrevista à Pais&Filhos.  Além disso as leis do país permitem que os futuros pais tenham maior  acesso as informações do doadores. Por exemplo, características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade!

Andressa e Thammy estão esperando o primeiro bebê! (foto: reprodução / instagram)

Andressa já tinha nos adiantado que sempre quis ser mãe. “Sempre foi um sonho, mas o Thammy sempre teve mais vontade de ser pai. Por ele a gente já teria filho muito antes, mas é o corpo da mulher que muda, né? Então decidi esperar a hora certa que me senti mais preparada”, afirma. Parece que essa hora chegou e estamos muito felizes!

O banco de sêmen usado por Thammy e Andressa foi o mesmo usado por Karina Bacchi, mãe do Enrico que marcou presença no 7° Seminário Internacional Pais&Filhos. Normalmente, em casos de FIV, existe a possibilidade do bebê ser gêmeo, já que mais de um embrião foi implado. Será? Vamos ter que esperar para descobrir!

Leia também:

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy 

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores 

Fertilização in vitro cresceu 149% nos últimos cinco anos no Brasil

    -Publicidade-