Thammy Miranda e Andressa filmam susto de amiga com contrações na casa da família: “Vai nascer”

O casal estava com a visita no apartamento que moram em São Paulo junto do pequeno Bento, de 1 ano, e registraram os momentos de tensão da moça grávida no Instagram

Resumo da Notícia

  • Thammy Miranda e Andressa Ferreira assustaram os seguidores do Instagram após registrarem momentos de tensão vividos por uma amiga do casal no apartamento deles, em São Paulo
  • A moça estava na reta final da gravidez - e começou a sentir as contrações do parto dentro do apartamento!
  • Andressa filmou detalhes do desespero da amiga e publicou nos stories

Que confusão! Thammy Miranda e Andressa Ferreira assustaram os seguidores ao compartilharem momentos de desespero vividos por uma amiga do casal no apartamento da família, em São Paulo. Em uma cobertura feita nos stories de Andressa, a mãe de Bento, de 1 ano, filmou a moça na reta final da gravidez tendo contrações na sala da casa!

-Publicidade-

No vídeo, é possível ver Andressa conversando com a amiga sobre os sintomas da futura mãe. “Tá contando o tempo das contrações né?”. E a amiga explicou: “Isso, quando chegar de três em três eu corro (pra maternidade)”. Andressa ainda brinca: “Vai nascer! Parto humanizado!”.

A influencer fez uma cobertura completa do desespero da amiga nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma outra amiga, também presente no momento, ainda brincou sobre a possibilidade de um parto realizado dentro de casa mesmo – insinuando que o estado de saúde da grávida não permitiria que ela chegasse ao hospital. “Pessoal, já estou aqui com o pano e a água quente!”. Andressa contou aos seguidores que a mulher estava com uma gestação de 38 semanas e três dias – e começou a apresentar um desespero genuíno diante da situação. “E agora, o que a gente faz? Corre pra maternidade agora? Meu pai o que eu faço? Isis Maria vai nascer!”, desabafou.

Thammy e Miranda já anunciaram nas redes sociais que desejam ter mais um filho (Foto: Reprodução/Instagram @andressaferreiramniranda)

A demora para a ida a maternidade se justifica pela demora da esposa e mãe da criança em chegar no apartamento para buscar a grávida. Durante as contrações, ela tenta acalmar as amigas e seguidores de Andressa: “Espera a segunda mãe chegar, ela tá chegando!”, declarou. Mesmo este não sendo um parto de Andressa Ferreira, o casal já contou aos seguidores que quer ter um segundo filho.