;
Gravidez

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores

Ele e Andressa só voltam para o Brasil quando estiverem oficialmente grávidos!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução/Instagram)

O empresário Thammy Miranda e a esposa, Andressa Miranda, estão se preparando para ser pais. O casal foi aos Estados Unidos para fazer todo o processo de  fertilização in vitro,voltaram para o Brasil e já embarcaram de novo para Miami! Agora só voltam grávidos.

Thammy faz questão de compartilhar todo o processo e não fica calado quando precisa responder as críticas e comentários transfóbicos. Em seu Instagram, ele publicou uma foto com a eposa, Andressa, explicando como tudo está sendo e como funciona a fertilização e o motivo de ter escolhido uma clínica nos Estados Unidos. Olha só:

(Foto: Reprodução/Instagram)

“É o único laboratório na Flórida a oferecer a tecnologia de fertilização LifeAire, método que provou aumentar as taxas de gravidez em até 15% e diminuir as taxas de aborto espontâneo“, escreveu na legenda. “O doutor  faz cirurgias minimamente invasivas com tempo de recuperação rápidos e cicatrizes mínimas, e que muitas vezes são também alternativas para tratamentos avançados, como a fertilização in vitro“, finalizou.

Por último, tirou a dúvida dos seguidores e explicou que a esposa ainda não está grávida e sim no processo para poder ficar, então em breve já vamos ter uma barriga aparecendo!

Leia também:

Thammy Miranda vai ser pai e recebe críticas na internet: “Você não tem o principal”

Bebê a caminho: Thammy Miranda fala sobre gravidez

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy