Gravidez

Thammy Miranda perde a paciência e responde críticas sobre gravidez da esposa: “O pai do meu filho sou eu”

Andressa Ferreira passou por um processo de fertilização in vitro em Miami

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão esperando o primeiro filho do casal! Depois de passarem por um longo tratamento de fertilização em vitro em Miami, eles anunciaram a gravidez na última sexta, 28 de junho a novidade. Neste domingo, o casal fez um chá revelação para acabar com a curiosidade e descobrir qual o sexo do primeiro bebê, que é um menino.

Apesar da família estar recebendo muito apoio e carinho dos fãs, existem muitas pessoas maldosas que vão ao perfil de Thammy só para poder xingar o filho de Gretchen e a esposa Andressa Miranda. Ele chegou a fazer alguns stories para dizer que os comentários negativos seriam bloqueados, mas parece que as pessoas não entenderam o recado. Por isso, ele decidiu fazer uma série de vídeos e mandou a real: “Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjôo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’ água para a minha esposa”, começou ele no Instagram.

Andressa Miranda está com 3 meses de gestação (foto: reprodução / instagram)

“O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas o coração – porque não sou nenhum milionário – para poder o melhor tratamento para ela, porque muitas mulheres passam pela fertilização e tem que fazer várias vezes, e sofrem muito. Não só pela questão hormonal, mas pelo psicológico. E eu fiz das tripas o coração para que ela fizesse com o melhor médico. Só você, que é mulher e tem o desejo de ser mãe, sabe o quanto é sofrido quando não dá certo uma fertilização”, desabafou.

Thammy ainda fez questão de alfinetar aqueles pais que não assumem os filhos, dizendo que o que importa é o amor. “Podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho largado em qualquer canto. O pai do meu filho sou eu, que vou cuidar com muito amor, muito carinho e cuidado. Vou dar o meu máximo para que ele não tenha uma educação como a sua, um caráter como o seu, que pergunta quem é o pai do meu filho. Não precisa ficar preocupado com quem é o pai do meu filho. Não é você, você não vai pagar a pensão dele. Não é você, mulher, que abandona um filho. Podem ficar tranquilos, o pai do meu filho sou eu e eu prometo que vou cuidar com muito amor. Se tornem seres humanos melhores”, finalizou.

Descoberta da Gravidez

Na sexta-feira, dia 28 de maio, Thammy publicou a foto acabando de uma vez por todas com a dúvida! Ele afirmou que estava muito animado em poder finalmente revelar o segredo que já estava guardado. “To até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo…. A gente está mto feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vcs a maior alegria das nossas vidas. Estamos a 3 meses guardando essa foto do teste!!!”, escreveu na legenda da publicação.  Olha só:

Notícia boa! (Foto: reprodução / instagram)

Os seguidores, que já sabiam sobre a gravidez, brincaram com a situação e disseram que Thammy não tinha sido o primeiro a contar. “Vocês estão um pouco atrasados, o focalizando já deu a notícia em primeira mão”, escreveu um. “Já sabia desde ontem”, disse outro fazendo refêrencia ao programa apresentado por Léo Dias. Além das brincadeiras, o casal recebeu vários elogios e parabenizações de amigos e de pessoas que acompanham Thammy e Andressa. “Parabéns ao lindo casal, que essa criança traga mais alegria na vida de vcs, pq amor e carinho sabemos que não irá faltar”, falou uma das fãs.

Thammy respondeu esses seguidores e explicou que o casal decidiu esperar três meses por segurança e indicação médica e que não gostou da atitude do Léo Dias ao revelar a informação sem pensar no melhor para o bebê. “Infelizmente, jornalistas não se preocupam com isso. Para eles é só mais uma notícia, mas para a gente, não. É um momento muito importante, muito delicado. A gente queria, de fato, esperar os três meses e hoje completam esses tempo”, afirmou nos stories claramente chateado com a situação, mas feliz em poder finalmente contar a novidade.

Processo de Fertilização

Thammy Miranda e a esposa Andressa embarcaram em abril para os Estados Unidos para dar início ao processo de fertilização in Vitro com a ajuda da equipe do Ser Mamãe em Miami. Os dois estão juntos há 5 anos e agora, decidiram que vão aumentar a família. “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explica Andressa em entrevista à Pais&Filhos.  Além disso as leis do país permitem que os futuros pais tenham maior  acesso as informações do doadores. Por exemplo, características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade!

Andressa já tinha nos adiantado que sempre quis ser mãe. “Sempre foi um sonho, mas o Thammy sempre teve mais vontade de ser pai. Por ele a gente já teria filho muito antes, mas é o corpo da mulher que muda, né? Então decidi esperar a hora certa que me senti mais preparada”, afirma. Parece que essa hora chegou e estamos muito felizes!

O banco de sêmen usado por Thammy e Andressa foi o mesmo usado por Karina Bacchi, mãe do Enrico que marcou presença no 7° Seminário Internacional Pais&Filhos. Normalmente, em casos de FIV, existe a possibilidade do bebê ser gêmeo, já que mais de um embrião foi implado. Será? Vamos ter que esperar para descobrir!