Thammy Miranda pode ser o pai biológico do primeiro filho e explicação confunde: “Só o medico sabe”

Andressa Ferreira está no 6º mês de gestação

Andressa ferreira passou por um processo de FIV para poder engravidar (foto: reprodução / instagram)

A chegada do Bentho está causando ansiedade em Andressa Ferreira e Thammy Miranda. Não é para menos, certo? Afinal, o primeiro filho do casal está para chegar e foi muito bem planejado e sonhado. Na quarta-feira, dia 28 de agosto, a influenciadora e nova mãe do pedaço usou as redes sociais para responder algumas dúvidas sobre a gravidez e a fertilização in vitro, processo que realizou para poder gerar o bebê.

-Publicidade-

Um dos fãs perguntou qual dos óvulos os especialistas usaram no procedimento. “Essa é uma excelente pergunta”, respondeu Andressa. “Se eu usasse um óvulo meu e um do Thammy viriam gêmeos. Mas como a gente não queria dessa vez, retiramos dois óvulos, meu e dele. Ele já tinha retirado há muito tempo, e ficou congelado, e só o médico sabe qual óvulo está aqui dentro. Se é meu ou do Thammy. A gente não sabe”, explicou.

(Foto: reprodução / instagram)

Isso quer dizer o filho, apesar de estar sendo gerado por Andressa, pode sim ser filho biológico de Thammy. Não que isso tenha tanta importância, já que a gente sabe que o vínculo mais importante de todos dentro de uma família é o amor e isso os três vão ter de sobra! Além disso, quando escolheram o doador, os dois pesquisaram muito por pessoas que tivessem as características tanto físicas, quanto pessoais que batessem com a dos pais de Bentho.

-Publicidade-

Andressa fez questão de bater nessa tecla e dar um lembrete essencial aos seguidores: “Pai e mãe são quem cria, quem dá educação, caráter, amor, quem ensina os valores da vida. Se fosse assim [por sangue], pais de crianças adotivas iam ser questionados. O Bruno Gagliasso seria questionado se ele é realmente pai dos filhos dele, por exemplo. Esses questionamentos vêm de pessoas pouco evoluídas de alma. Que ainda não entenderam a mensagem do que é amar e do que é crescer e aprender. Estamos aqui de passagem nessa vida”, afirmou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa já está quase no 6º mês de gestação, isso quer dizer que Bentho deve nascer no início do próximo ano. A influenciadora explicou que o início da gestação foi muito difícil, mas que tudo deu certo no final. “Tive descolamento de placenta e até os três meses tive que ficar de repouso, para não sofrer um aborto espontâneo. Tive bastante enjoo e azia no segundo mês. É muito ruim”, confessou. Que bom que deu tudo certo! Estamos torcendo muito daqui.

Descoberta da Gravidez

Na sexta-feira, dia 28 de maio, Thammy publicou a foto acabando de uma vez por todas com a dúvida! Ele afirmou que estava muito animado em poder finalmente revelar o segredo que já estava guardado.

Thammy Miranda e esposa (Foto: Reprodução / Instagram)

Os seguidores, que já sabiam sobre a gravidez, brincaram com a situação e disseram que Thammy não tinha sido o primeiro a contar. “Vocês estão um pouco atrasados, o focalizando já deu a notícia em primeira mão”, escreveu um.

“Já sabia desde ontem”, disse outro fazendo refêrencia ao programa apresentado por Léo Dias. Além das brincadeiras, o casal recebeu vários elogios e parabenizações de amigos e de pessoas que acompanham Thammy e Andressa. “Parabéns ao lindo casal, que essa criança traga mais alegria na vida de vcs, pq amor e carinho sabemos que não irá faltar”, falou uma das fãs.

Thammy respondeu esses seguidores e explicou que o casal decidiu esperar três meses por segurança e indicação médica e que não gostou da atitude do Léo Dias ao revelar a informação sem pensar no melhor para o bebê.

Leia também: 

-Publicidade-