Gravidez

Thammy Miranda se espanta com desejo estranho de Andressa Ferreira na gravidez

A esposa do político está no 3° mês de gestação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

O casal está esperando um menino (Foto: Reprodução Instagram @thammymiranda))

Thammy Miranda não consegue esconder a felicidade com a primeira gravidez da Andressa Ferreira e não é para menos, né? Os dois viajaram para Miami para poder dar início ao processo de fertilização in vitro e deu tudo certo. A nora de Gretchen está no 3° mês de gestação e já está sentindo as mudanças no corpo.

Na terça-feira, dia 2 de julho, Thammy mostrou o jantar da esposa e se divertiu com o primeiro desejo dela.  Em seu perfil, Thammy se divertiu com Andressa que não conseguia se decidir o que ia comer. “Vocês me perguntaram se ela já está fazendo coisas estranhas… Ela comeu macarrão, deu uma mordida na melancia, comeu macarrão de novo e agora está comendo a melancia”, brincou. Faz parte, né? E ainda tem mais 7 meses pela frente!

Preconceito

No início da semana, Thammy recebeu muitas críticas e foi vítima de preconceito por parte de alguns seguidores depois de contar a novidade sobre a paternidade. Bom, só para completar o vídeo do meu marido, né, de quem é o pai. O pai do meu filho, é um pai que não vai me trair enquanto eu estou com um bebê no colo pós gravidez como muitos homens fazem por ai. O pai do meu filho, não vai ser aquele homem que muitas mulheres, quando elas estão precisando, elas ligam pro marido delas pedindo dinheiro e o marido desliga o telefone na cara da mulher. Esse não é o pai do meu filho. O pai do meu filho é esse homem que nunca vai ter esse tipo de atitude porque eu escolhi muito bem escolhido pelo caráter”, desabafou.

Andressa ferreira passou por um processo de FIV para poder engravidar (foto: reprodução / instagram)

Thammy também se posicionou e deu a opinião sobre o assunto. Sem papas nas línguas, o novo pai do ano perdeu a paciência e fez um vídeo gigante respondendo as críticas.  “Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjôo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’ água para a minha esposa”, afirmou.

Fertilização

Thammy e Andressa foram para Miami para poder realizar o processo lá, assim como Karina Bacchi, nossa capa de julho! Em seu Instagram, o filho de Gretchen explicou o motivo da escolha e disse que foi algo muito bem pensada. “É o único laboratório na Flórida a oferecer a tecnologia de fertilização LifeAire, método que provou aumentar as taxas de gravidez em até 15% e diminuir as taxas de aborto espontâneo“, escreveu na legenda. “O doutor  faz cirurgias minimamente invasivas com tempo de recuperação rápidos e cicatrizes mínimas, e que muitas vezes são também alternativas para tratamentos avançados, como a fertilização in vitro“, finalizou.

Em entrevista à Pais&Filhos, Andressa contou que o início da FIV foi bem complicado por conta dos efeitos colaterais dos hormônios tomados. “O primeiro passo foi tomar os hormônios e essa fase foi bem delicada para mim. Fiquei muito sensível, principalmente na retirada dos óvulos. Eu chorava a toa, fiquei muito frágil. Era como uma TPM elevada dez vezes”, relembra.

O doador escolhido pelo casal foi alguém que tenha as mesmas caracteristicas de Thammy e Andressa. “Eu retirei 27 óvulos e desses, treze estavam aptos. Daí, escolhemos o doador. Nessa hora dedicamos muito tempo para conseguir escolher. . Tem bastante burocracia e as vezes o que você quer não é disponível ou não tem compatibilidade genética. Tem que prestar bastante atenção”, explica.

Os dois tem um canal no Youtube e mostraram como foi a retirada dos óvulos:

Leia também:

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy 

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores 

Fertilização in vitro cresceu 149% nos últimos cinco anos no Brasil