Tiago Leifert se diverte ao falar de desejos de gravidez de Daiana Garbin 1 dia antes do parto

O apresentador mencionou alergia ao glúten e brincou sobre falta de consideração da gestante ao querer comer donuts

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert comentou sobre os desejos de gravidez da esposa
  • Alérgico ao glúten, o apresentador, bem-humorado brincou com falta de consideração da mulher ao querer 'donuts'
  • O jornalista e Daiana Garbin comentaram que o bebê pode nascer a qualquer momento

Na última terça-feira, 27 de outubro, Tiago Leifert compartilhou momento divertido com a esposa, Daiana Garbin, que está na reta final da gestação. Nos Stories ele comentou bem-humorado sobre o ‘desejo de grávida‘ da mulher e revelou ter alergia ao glúten, o que o fez parar de consumir diversos alimentos.

-Publicidade-

Ele brincou com a falta de consideração de Daiana de querer justo ‘donut’, comida que ele deixou de comer pelo fato de ser celíaco, no entanto é a que ele mais sente falta. “Sabe que desde que eu fui diagnosticado com a doença celíaca, que eu não posso comer glúten, farinha de trigo, essas coisas”, começou ele.

Ele comentou sobre os desejos de gravidez da esposa (Foto: Reprodução/ Instagram @tiagoleifert)

ele continuou bem-humorado: “Eu não reclamo, não ligo muito… eu me adapto às coisas muito rápido, qualquer coisa, não tem problema nenhum, só tem uma coisa que eu sinto realmente falta, que é ‘donut’, mas graças a Deus aqui em casa eu sou respeitado então ninguém pede, ninguém compra ‘donut’ pra eu ficar com vontade, ninguém faz nada, está super tranquilo”.

-Publicidade-

A esposa ao fundo disse: “Respeita a grávida”. Ela, segundo o casal, pode dar a luz a qualquer momento, e em entrevista o jornalista já comentou que se ela entrar em trabalho de parto enquanto o programa The Voice estiver ao vivo ele sai correndo no meio da gravação e alguém entra para substituí-lo.

-Publicidade-