Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre maternidade real: “não tem look do dia nem cabelo arrumado”

Manuella nasceu no dia 12 de julho, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana

Ticiane Pinheiro compartilha cada momento com Manuella em suas redes sociais – Foto: Reprodução/ Instagram / @ticipinheiro

A rotina de mãe já é cansativa, mas a de mãe de um recém-nascido é 10 vezes mais. Vivendo isso, Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella e Manuella, compartilhou em uma rede social um desabafo emocionante contando como está sendo sua rotina com os cuidados de sua segunda filha, junto com uma foto no momento em que amamentava.

-Publicidade-

“A vida como ela é e mais feliz do que nunca!”, iniciou dizendo. Também abriu o jogo de como é a maternidade real: “Não dá nem tempo de me vestir ou de secar o cabelo. Não tem look do dia nem cabelo arrumado”.

Ticiane compartilha cada momento novo com seus seguidores, e recentemente contou que sua rotina de sono e de seu marido, César Tralli, mudou radicalmente. “Também nem sei se dou bom dia, boa tarde ou boa noite, porque durmo quando ela dorme e acordo quando tenho que dar de mamar”.

-Publicidade-

“Quem é mãe sabe, né? Mas esse “Pacotinho de Biscoito” chegou para encher ainda mais de amor a nossa família!”, finalizou o texto e justificou o sorriso em seu rosto.

 

Leia também:

Ticiane Pinheiro mostra rosto de Manuella em foto e se declara: “Sem palavras para esse momento mágico”

Ticiane Pinheiro mostra detalhes do quarto de Manuella e confessa: “Cada coisa linda”

Nasceu! Ticiane Pinheiro da à luz Manuella, primeira filha com César Tralli

 

-Publicidade-