Ticiane Pinheiro diz que pode estar grávida e torce: “Está na mão de Deus”

A apresentadora confirmou para um canal do YouTube que a notícia da nova gestação pode chegar ainda em janeiro

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro deixou os fãs animados no início deste ano ao falar sobre uma nova gestação
  • A apresentadora abriu o jogo durante uma conversa no canal Amar Maternidade
  • Tici disse que pode estar esperando o terceiro filho já este mês

Ticiane Pinheiro deixou os fãs animados no início deste ano ao falar sobre uma nova gestação. A apresentadora abriu o jogo durante uma conversa no canal Amar Maternidade e disse que pode estar esperando o terceiro filho já este mês! “Está na mão de Deus”, brincou ela.

-Publicidade-
Tici já é mãe de Rafa e Manu (Foto: reprodução Instagram)

Casada com o jornalista César Tralli, Tici já é mãe de Rafa Justus e Manuella. “Eu acho o seguinte: eu acho que tudo está nas mãos de Deus! Eu tenho muita vontade de ter mais um filho. Sempre falei que queria ser mãe de duas e estou feliz com as duas. Mas eu fico pensando, para a Manu ter uma irmã ou irmão mais pertinho”, disse.

Além disso, a mãe também revelou que tem uma torcida forte em casa para a chegada de um irmão. “A Rafa quer muito um irmão, ela quer muito que eu tenha um menino, ela fica inventando nomes para o filho e tal. Eu estou tentando desde quando ela completou um ano. Não tentando, eu estou deixando a vida me levar, não tenho essa coisa de tabelinha porque eu acho que não funciona…tá na mão de Deus, eu gostaria de ter mais um”, explicou ela.

-Publicidade-
Ela é mãe de Rafaella e Manuella (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Ticiane também confirmou que a notícia da gravidez pode chegar a qualquer momento, já que as tentativas já começaram! “Acho que é… pode ser… eu tô pra menstruar. Ritmo eu tô. Vai que em janeiro eu já tô grávida? Mas enfim, tá na mão de Deus! Eu torço para que se vier que venha com muita saúde, porque é o que a gente tá mais precisando. Eu acredito muito que se não vier é porque não era para ser”, finalizou.

Veja a entrevista:

-Publicidade-