Ticiane Pinheiro e César Tralli escolhem tema bem diferente para o quarto da filha

Os dois se inspiraram no apelido que a família recebeu

Ticiane Pinheiro e a filha mais velha Rafaella Justus (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro contou para todo mundo qual será o tema do quarto da filha que está esperando, Manuella. A bebê é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista César Tralli. Tici disse em entrevista para o canal do Youtube de Ana Hickmann, na última quinta-feira, 2 de maio, que a decoração inteira do cômodo será inspirada no personagem do desenho Shrek: o biscoito.

-Publicidade-

via GIPHY

-Publicidade-

O tema faz todo o sentido, porque a família da apresentadora é conhecida como família biscoito. “Eu quero fazer o quarto do biscoitinho do Shrek. É fã clube que inventa isso (de família biscoito) mesmo e eu achei muito bonitinho. A Rafa foi para um hotel fazenda e tinha um gato que chamava biscoito e ela tinha quatro anos. E não sei por que ela começou a chamar o César de biscoito, virou biscoito para todo mundo. Eu quero colocar no quarto alguma coisa que lembre isso”, disse Ticiane.

Tici agora está no sexto mês da gestação e contou que quer muito tentar o parto normal. “Manu e eu vamos tentar o parto normal porque dá, já faz 10 anos que tive a Rafa por cesárea, mas vai depender dela. É ela quem vai escolher”, comentou a apresentadora com Ana Hickmann.

Ticiane Pinheiro e César Tralli no dia em que Rafa Justus aprendeu a andar de bicicleta (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)

A apresentadora ainda lembrou como foi contar para a sua mais velha, Rafa Justus, de 9 anos, que estava esperando um bebê. “Eu falei: ‘Rafa, você vai ganhar o melhor presente da sua vida. A mamãe está grávida’. Aí a gente ficou para esperar a reação, na hora ela: ‘Como assim, eu vou ter uma irmã? Mas eu quero menina'”, relembrou.

No final da conversar, ela comentou sobre o aborto espontâneo que sofreu em 2008. Tici estava grávida de cinco meses de um menino que se chamaria Rafael, mas acabou perdendo o bebê. “O primeiro eu perdi, o Rafael tinha cinco meses de gestação, não tinha nascido ainda. E uns seis meses depois eu engravidei da Rafa”.

Veja o papo completo das duas abaixo:

Leia também:

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê

Ticiane Pinheiro revela nome da bebê e quem escolheu foi a Rafa!

Ticiane Pinheiro e César Tralli revelam sexo do bebê em chá de revelação

-Publicidade-