Gravidez

Ticiane Pinheiro e Thaeme relembram perda de bebê e mostram superação: “Vivemos o momento arco-íris”

As duas estão grávidas de uma menina

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Que dupla! (Foto: REprodução / Youtube)

Ticiane Pinheiro usou seu canal do youtube para conversar com a cantora, Thaeme, sobre um assunto delicado para as duas. As duas estão grávidas, esperando uma menina, mas antes dessa gravidez, as duas passaram por um momento triste e difícil. Tici e Thaeme já sofreram abortos espontanêos durante outra gestação.

Thaeme perdeu uma menina com 11 semanas de gestação no ano passado e Ticiane em 2008, quando ainda estava casada com Roberto Justus. A cantora explicou o termo bebê arco-íris, nome que os pais usam para a criança.  “O arco-íris eu só descobri depois que perdi. Bebê arco íris é o bebê que vem depois da perda, depois da tempestade porque falam que depois da tempestade sempre vem o dia lindo”, explicou.

A apresentadora se emocionou e desejou tudo de bom para a amiga. “Quero desejar um bom parto pra você, tudo de maravilhoso para você e a Liz, estou muito feliz de estar aqui com você. A gente dividiu muitas coisas durante nossa gravidez juntas, a Thaeme foi uma das primeiras pessoas a saber que eu estava grávida e vice-versa porque nós duas tivemos esse momento arco-íris e agora estamos nós duas aqui para celebrar muito esse momento juntas!”.

Dá uma olhada no vídeo:

Leia também:

Em foto, filha de Eliana é comparada com o avô e semelhança impressiona

Vem gravidez por aí: Ticiane Pinheiro faz declaração sobre a vontade de ter filho com César Tralli

Thaís Fersoza transforma o berço de Teodoro em castelo e vídeo faz sucesso nas redes