Gravidez

Ticiane Pinheiro fala sobre dieta na gravidez e revela quilos a mais: “Não estou preocupada com isso”

A apresentadora está prestes a completar seis meses de gestação

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Ticiane e César Tralli estão à espera de Manuella (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Prestes a completar seis meses de gestação, Ticiane Pinheiro contou sobre a alimentação e os quilos que ganhou. “Engordei cinco quilos até aqui. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável”, ela contou em entrevista ao portal Kogut.

Ao falar sobre sua dieta, ela entregou que não tem nenhuma restrição. “Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada”.

Tici, que já é mãe de Rafaella, de 9 anos e de seu relacionamento com Roberto Justus, contou que quase não sente sono e enjoo, mas que tem vivido e aproveitado cada momento da gestação. “Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. E também quando ela chuta, porque agora ela começou a se mexer e não para. Tinha me esquecido como era delicioso este momento. Como Rafinha já tem 9 anos, esta gravidez está parecendo a primeira. Tudo novo mesmo”, disse.

A apresentadora está grávida de mais uma menina, de seu casamento com César Tralli. O casal escolheu o nome de Manuella para a bebê.

Leia também

Ticiane Pinheiro fala sobre libido na gravidez e confessa: “Nessa fase a gente quer sensualizar”

Ticiane Pinheiro mostra bastidores de sessão de fotos da gravidez e figurino surpreende

Ticiane Pinheiro vai à reunião de escola da filha e prova que é gente como a gente