Ticiane Pinheiro fala sobre dieta na gravidez e revela quilos a mais: “Não estou preocupada com isso”

A apresentadora está prestes a completar seis meses de gestação

Ticiane e César Tralli estão à espera de Manuella (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Prestes a completar seis meses de gestação, Ticiane Pinheiro contou sobre a alimentação e os quilos que ganhou. “Engordei cinco quilos até aqui. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável”, ela contou em entrevista ao portal Kogut.

-Publicidade-

Ao falar sobre sua dieta, ela entregou que não tem nenhuma restrição. “Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada”.

Tici, que já é mãe de Rafaella, de 9 anos e de seu relacionamento com Roberto Justus, contou que quase não sente sono e enjoo, mas que tem vivido e aproveitado cada momento da gestação. “Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. E também quando ela chuta, porque agora ela começou a se mexer e não para. Tinha me esquecido como era delicioso este momento. Como Rafinha já tem 9 anos, esta gravidez está parecendo a primeira. Tudo novo mesmo”, disse.

-Publicidade-

A apresentadora está grávida de mais uma menina, de seu casamento com César Tralli. O casal escolheu o nome de Manuella para a bebê.

Leia também

Ticiane Pinheiro fala sobre libido na gravidez e confessa: “Nessa fase a gente quer sensualizar”

Ticiane Pinheiro mostra bastidores de sessão de fotos da gravidez e figurino surpreende

Ticiane Pinheiro vai à reunião de escola da filha e prova que é gente como a gente 

    -Publicidade-