Gravidez

Ticiane Pinheiro faz comentário sobre gravidez de Marina Ruy Barbosa e quebra a internet

Os seguidores se divertiram

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tici causou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella e Manuella, quebrou a internet depois de fazer um comentário curioso na foto da amiga Elaine Mickely, esposa de César Filho. A apresentadora não conseguiu lidar com a curiosidade e resolveu fazer a pergunta que muita gente gostaria de saber a verdadeira reposta: “Marina Ruy Barbosa está grávida?”

Acontece que Elaine é atriz e conheceu Marina na época que as duas gravaram a novela Império juntas. E agora, as duas se reencontraram em um casamento de um colega em comum e tiraram algumas fotos juntas. Quando publicou as fotos, Elaine reconheceu que Marina: “É doce, fofíssima, meiga, de um talento absurdo, sem falar nessa beleza escandalosa né?! Surpresa deliciosa ter te encontrado nesse casamento belíssimo aqui na Bahia “.

Mas Tici mostrou que quem tem boca vai a roma e foi bem direta, não escondeu a curiosidade. “Ela tá gravidinha?”, escreveu em relação a Marina. Os internautas se divertiram nas respostas ao comentário da apresentadora. “Fale mais sobre isso”, disse uma. “Nem minha mãe usando o Instagram dá uma dessas”, escreveu outra.

Ticiane não economizou na hora de perguntar (Foto: Reprodução/Instagram @elainemickely)

Vem bebê por aí?

Nos últimos meses, Marina Ruy Barbosa levantou várias suspeitas sobre uma possível gravidez. Foram emojis, enjoos e desmaios que deram a entender aos seguidores que a atriz poderia estar esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Xande Negrão. A ruiva decidiu abrir um box de perguntas em seu Instagram e acabar de vez com as fofocas para não haver mais dúvidas sobre os planos do casal.

“Está pensando em ter filhos?”, perguntou um dos fãs. Marina respondeu sincera com a foto de um dos pets no fundo. “Só filhos animais por enquanto. Gatos, cachorros e cavalos”, escreveu. Parece que não será agora que vamos ver Marina grávida, mas a atriz já confessou em algumas entrevistas que a vontade existe, mas que quer esperar o momento certo para isso acontecer.

(Foto: reprodução / Instagram)

Em entrevista à revista Marie Claire, em maio, a atriz respondeu algumas perguntas sobre o assunto. “Tenho o grande desejo de ser mãe”, contou Marina à revista. “Acho que isso acontece no momento que você sente que tem que ser”. Marina disse que, em sua opinião, ela pensa que isso é uma decisão do casal, é muito mais da mulher. “O Xandi é 10 anos mais velho do que eu”, ela disse à Marie Claire. “Ele ama criança, tem 6 sobrinhos, então vamos treinando com eles. Mas ele me respeita muito nesse sentido”.

Marina Ruy Barbosa é filha única, então muitas pessoas questionam quando ela terá filhos, porque ela já está casada, então o próximo passo seria ter filhos. “Não começaram a me pressionar”, ela respondeu à revista. “Acho que a gente mudou, não tem mais esse pensamento de ‘casou, agora tem que ter filhos’”.

Suspeitas! 

Xandinho Negrão chamou a atenção dos fãs ao postar em seu perfil oficial no Instagram uma declaração para a esposa, a atriz Marina Ruy Barbosa. Na publicação,  ele comenta: “Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda!” e ela respondeu com emoji que causou polêmica!

Marina Ruy Barbosa e seu marido Xandinho Negrão (Foto: Reprodução/ Instagram @marinaruybarbosa)

Por meio dos comentários da postagem, a artista respondeu ao marido, usando emoji de um casal e duas crianças — o que fez com que em poucos minutos muita gente especulasse que a ruiva poderia estar grávida e de gêmeos: “Dois filhos…. hum”, “Ela está grávida de gêmeos? É isso mesmo!?”.

Além disso, durante as gravações da antiga novela das 21, “O Sétimo Guardião”, a atriz passou mal nos bastidores, o que deixou todo mundo ainda mais intrigado. De acordo com o jornal “Extra”, Marina teve uma crise de ansiedade e chegou a desmaiar no Set. A assessoria de imprensa confirmou o ocorrido e disse que ela precisou ser atendida no local por uma equipe médica, mas negou que Marina estivesse grávida.
Leia também: