Ticiane Pinheiro ganha presente bem diferente de Camilla Camargo na reta final da gestação e a gente amou

A irmã de Wanessa Camargo foi até a casa da apresentadora fazer um curso sobre como cuidar de um bebê na casa da apresentadora

Camilla Camargo foi esta semana até a casa de Ticiane Pinheiro para fazer um curso sobre os cuidados com o bebê (Foto: reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro mostrou nos stories do seu perfil no Instagram, onde tem mais de 6 milhões de seguidores, na noite da última quinta-feira, 16 de maio, dois presentes que ganhou da filha de Zezé di Camargo, Camilla Camargo, que também está grávida. As lembrancinhas são para a bebê que Tici está esperando, Manuella.

-Publicidade-

As duas se encontraram esta semana, na casa da apresentadora, para fazerem um curso sobre cuidados com o bebê. Ticiane está bem perto do final da gravidez, no 8° mês de gestação, e Camilla está chegando no sétimo mês, grávida de um menino que será chamado de Joaquim.

Os presentes que a irmã de Wanessa Camargo deu para a apresentadora foram: uma almofada da letra M e um colar com um pingente escrito ‘Manuella e Rafaella’. “Amei!”, escreveu Ticiane nos stories mostrando os presentes. Na foto da almofada ela informou os seguidores de que os presentes tinham sido de Camilla.

-Publicidade-
Ticiane mostrou os dois presentes que ganhou de Camilla Camargo nos stories do Instagram (Foto: reprodução / Stories do Instagram / @ticipinheiro)

Depois de mostrar os presentes, a apresentadora falou um pouquinho sobre o curso que fez com Camilla. “Nós estamos aqui em casa gravando, o Joaquim e a Manu, todo mundo gravando para o meu canal. Tivemos um curso com o pessoal da Pro Matre para aprender como cuidar de um bebê. Eu tive que reaprender!”, disse Tici nos stories.

Leia também:

Ticiane Pinheiro e César Tralli revelam sexo do bebê em chá de revelação

Ticiane Pinheiro revela nome da bebê e quem escolheu foi a Rafa!

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê

-Publicidade-