Gravidez

Ticiane Pinheiro ganha presente bem diferente de Camilla Camargo na reta final da gestação e a gente amou

A irmã de Wanessa Camargo foi até a casa da apresentadora fazer um curso sobre como cuidar de um bebê na casa da apresentadora

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Camilla Camargo foi esta semana até a casa de Ticiane Pinheiro para fazer um curso sobre os cuidados com o bebê (Foto: reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro mostrou nos stories do seu perfil no Instagram, onde tem mais de 6 milhões de seguidores, na noite da última quinta-feira, 16 de maio, dois presentes que ganhou da filha de Zezé di Camargo, Camilla Camargo, que também está grávida. As lembrancinhas são para a bebê que Tici está esperando, Manuella.

As duas se encontraram esta semana, na casa da apresentadora, para fazerem um curso sobre cuidados com o bebê. Ticiane está bem perto do final da gravidez, no 8° mês de gestação, e Camilla está chegando no sétimo mês, grávida de um menino que será chamado de Joaquim.

Os presentes que a irmã de Wanessa Camargo deu para a apresentadora foram: uma almofada da letra M e um colar com um pingente escrito ‘Manuella e Rafaella’. “Amei!”, escreveu Ticiane nos stories mostrando os presentes. Na foto da almofada ela informou os seguidores de que os presentes tinham sido de Camilla.

Ticiane mostrou os dois presentes que ganhou de Camilla Camargo nos stories do Instagram (Foto: reprodução / Stories do Instagram / @ticipinheiro)

Depois de mostrar os presentes, a apresentadora falou um pouquinho sobre o curso que fez com Camilla. “Nós estamos aqui em casa gravando, o Joaquim e a Manu, todo mundo gravando para o meu canal. Tivemos um curso com o pessoal da Pro Matre para aprender como cuidar de um bebê. Eu tive que reaprender!”, disse Tici nos stories.

Leia também:

Ticiane Pinheiro e César Tralli revelam sexo do bebê em chá de revelação

Ticiane Pinheiro revela nome da bebê e quem escolheu foi a Rafa!

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê