Gravidez

Ticiane Pinheiro ganha ‘presente de grego’ que vai dar bastante trabalho quando a filha nascer

A apresentadora pode dar à luz a qualquer momento

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A apresentadora ganhou presente dos amigos (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheioro)

Ticiane Pinheiro, mãe e Rafaella Justus, está entrando na reta final da gravidez e mesmo com 37 semanas ainda está indo trabalhar. O que faz com que ela possa ficar perto dos amigos e assim receber alguns mimos, como por exemplo alguns sapatinhos para a Manu. (Mas e o barulho?)

A apresentadora postou nas redes sociais que Manuella, fruto do casamento com César Tralli, está ganhando alguns presentes. César Filho e a esposa resolveram dar duas pantufas com sininhos para a bebê, que pode nascer a qualquer momento. Imagina quando começar a andar e badalar pelo apartamento.

Tici compartilhou as pantufas e a reação que teve ao ser presenteada. Afinal, roupas e sapatos de bebê são sempre bem vindos. Quando a gente menos espera, eles estão enormes e nada mais no guarda roupas está servindo.

Reta final, mesmo 

Ticiane anunciou a gestação no último dia de 2018, ela estava com a família de féria na Bahia, quando postou uma foto ao lado do marido comemorando o fato de estar esperando mais um bebê. Os seguidores e fãs da apresentadora já estavam suspeitando.

O anúncio foi apenas uma confirmação oficial, mas o importante é que nas férias mesmo já ficamos sabendo o sexo do bebê. Eles fizeram um chá revelação no hotel mesmo, com direito a bolo, confeitos, confetes e balões.

A única pessoa que já sabia que a irmã era uma menina mesmo, era a Rafinha que também foi a responsável pela escolha do nome, Manuella. “Rafaella significa Deus cura e Manuella significa Deus conosco. A criança vai ter muita luz e ser muito especial”, disse Tici em um vídeo no Youtube.


Irmã mais velha

Rafaella, filha de Tici com o empresário Roberto Justus, não poderia estar mais animada com o fato de ter uma irmã, no mesmo vídeo que eles anunciaram o nome da menina, Rafa falou sobre o mais novo membro da família.

“Eu sempre quis ter uma irmã, o nome combina comigo”, comentou a menina. Parece que a filha mais velha da apresentadora realmente já assumiu o cargo de irmã mais velha. A garota já fez um poema para a irmã e está sempre ao lado da mãe.

Rafinha estava presente no chá de bebê, nos ensaios de gestante da mãe. E a própria Tici sempre mostra a primogênita fazendo carinho na Manu. “Você que desperta em mim a leoa que nos tornamos quando geramos um filho e você que irá me ajudar a ser uma boa mãe também para Manu”, falou Tici.

Leia também:

Ticiane Pinheiro mostra detalhes do quarto de Manuella e confessa: “Cada coisa linda” 

Ticiane Pinheiro revela truque que aprendeu para usar calça jeans na gravidez e você vai querer aprender

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê