Ticiane Pinheiro mostra como está o corpo 7 meses após dar à luz em foto de lingerie

A apresentadora mostrou nos stories, do Instagram, uma foto em que aparece de lingerie, enquanto posava para uma campanha, sete meses após dar à luz

Resumo da Notícia

  • A apresentadora é mãe de Manuella e Rafa Justus
  • Atualmente, Ticiane é casada com o jornalista César Tralli
  • Com uma foto, nos stories do Instagram, ela mostrou o corpo no pós-parto
  • Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella há sete meses
Tici e Manu (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Sete meses após dar à luz Manuella, Ticiane Pinheiro publicou uma foto, nos stories do Instagram, e mostrou como está o corpo no pós-parto. Na imagem, ela apareceu fazendo uma campanha para uma marca de lingeries. A apresentadora também é mãe de Rafa Justus, fruto do relacionamento com Roberto Justus.

Pela rede social, ela escreveu: “Pronta aqui para as fotos! Dia de fotografar minha nova coleção de lingeries e camisolas!”. Ela acabou respondendo também perguntas dos seguidores sobre o motivo da filha não estar lá com ela: “Eu não levo a Manu para o trabalho, ela é muito pequenininha ainda e ela tem a rotina dela da comidinha, da soneca, então eu prefiro que ela fique em casa mesmo”.

Ela deu á luz há sete meses (Foto: reprodução / Bebê Mamãe)

Recentemente, Tici falou também sobre se pretende ter mais filhos. A apresentadora é casada com o jornalista, César Tralli. “Eu estou muito feliz com a Rafa e a Manu, sempre foi meu sonho ter dois filhos, mas se vier mais um eu adoraria, está nas mãos de Deus, se ele quiser mandar mais um, mais dois, mais três, eu aceito”, concluiu.

Ela é mãe de Manu e Rafa (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Relação de Rafa Justus com César Tralli

Eles são casados desde 2018 (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Antes da chegada de Manuela, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, a apresentadora sempre mostrou que o marido seria um superpai. Em uma entrevista à Quem, ela contou que depois do casamento a relação do jornalista com Rafa Justus, fruto do relacionamento com Roberto Justus, só melhorou!

“Eu já imaginava. O Cesar é um ‘paidrasto’ para Rafa, ele me ajuda em tudo com ela: na lição de casa, na educação, nas brincadeiras na piscina. Ele sempre conversou muito com ela. A Rafa sempre diz que ele é o Google, porque ela pergunta todas suas dúvidas para o César, e ele tem paciência de explicar”, disse Tici se declarando para o marido.

A apresentadora ainda falou que de ver Tralli como um segundo pai para Rafa é um motivo enorme de alegria: “Surpreende, né? Porque no momento em que nasce um bebezinho, é primeiro filho dele, tudo fica diferente, né? Por mais que ele tenha a Rafa como experiência – ela tinha 4 anos quando ele a conheceu – com a Manu é tudo novo para ele”.

A apresentadora se declarou para o marido (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Como forma de declaração, ela ainda agradeceu pelo casamento com o jornalista: “Graças a Deus, eu tenho um supermarido que me ajuda em casa, na maternidade, em tudo. Quando tenho que viajar, ele chega mais cedo em casa. Aos fins de semana, ele também me ajuda. É um paizão”, contou.

Questionada sobre ter mais filhos, Ticiane disse que a oportunidade não está descartada: “Como uma realização pessoal, eu poderia ter mais um filho. Mas deixa a vida me levar. Poderia ter uns 10”, brincou. A apresentadora contou ainda que se depender de Rafa, um irmãozinho pode chegar em breve: “Ela pede de aniversário, diz que eu nem preciso dar presente”, conta. “Não é que estamos querendo, estamos tranquilos. Mas se acontecer, aconteceu. Já estou feliz com a duas meninas. Mas se vier, será bem-vindo. Estou aberta”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!