Ticiane Pinheiro mostra como o corpo ficou após o parto

Manuella é a segunda filha da apresentadora

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ticiane Pinheiro dividiu com os seus seguidores nesta quinta-feira, 5 de agosto, um dos seus primeiros trabalhos após dar à luz a sua segunda filha.

-Publicidade-

Não foi apenas a beleza da loira que impressionou, mas também o corpo, ainda em recuperação, que ela mostrou em looks justos. Um mês atrás, Ticiane realizou uma cesárea para o nascimento da sua primeira filha com César Tralli, Manuella.

A apresentadora está curtindo cada momento com a sua caçula. Na segunda-feira, 2 de setembro, Ticiane encantou os seguidores ao publicar uma foto no Instagram amamentando a filha. Na legenda da postagem, Ticiane falou sobre como o momento é importante para ela e para Manu.

-Publicidade-

“Esse momento pra mim é mágico. Saber que estou alimentando minha filha, transferindo o meu melhor para ela. Um momento só nosso. Inexplicável de maravilhoso”, disse Ticiane. “E para você que não conseguiu amamentar, não se sinta mal por isso. Faça do seu momento de dar a mamadeira para sua bebê um tempo só de vocês. Faça essa troca de amor, de carinho, de olho no olho. Porque é muito especial e vai ficar pra sempre”.

Amamentar emagrece?

Amamentar emagrece, sim! Você pode ficar feliz por ler isso. A explicação é que para você produzir leite o corpo gasta bastante energia o que consequentemente te faz perder alguns quilos. Mas para a nutricionista Elaine Pádua, mãe de Isabella e Rafaella, também tem o outro lado da história: quando mais energia seu corpo gasta, mais fome você sente.

“O corpo vai pedir carboidrato para repor energia e você precisa tomar cuidado nessa hora, porque ir pelo caminho dos doces pode parecer uma ótima saída, porém não é”, aconselha a especialista. Porém a gente sabe que o que acontece com a maioria das mães nos primeiros meses com o bebê em casa, principalmente se ficarem sozinhas com a criança, é não ter tempo para cozinhar alguma coisa e até mesmo pular uma refeição por causa da correria. A melhor opção é recorrer a um bolo ou lanche. Só que se você não tiver uma alimentação balanceada não adianta contar só com a amamentação para emagrecer.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Bom para a mãe, bom para o filho: veja as vantagens da amamentação 

Ticiane Pinheiro mostra banho de sol de filha Manuella e estamos apaixonados!

Ticiane Pinheiro desabafa sobre dificuldade de lidar com ciúmes das filhas

-Publicidade-