Ticiane Pinheiro posta texto de Dia dos Namorados para César Tralli e mostra como o barrigão cresceu

A apresentadora está na fase final da gravidez e mal podemos esperar para a chegada da Manu

(Foto: reprodução / Instagram / @ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro não se segurou e entrou na onda do Dia dos Namorados e fez uma homenagem superespecial ao marido, pai da segunda filha da apresentadora, César Tralli. Tici ainda aproveitou para mostrar como está o barrigão na reta final da gravidez, que diga-se de passagem, está gigante! Mal podemos esperar para conhecer a Manu. Olha só:

-Publicidade-
Família biscoito vai crescer! (foto: reprodução / instagram)

Na legenda, ela escreveu um texto emocionante agradecendo pelo companherismo do marido. “E no meio de tanta gente, eu encontrei você, entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio’. Meu amor, meu eterno namorado, meu marido, pai da Manu e padrasto da Rafinha. Que alegria ter você na nossa vida. Super companheiro, romântico, amoroso, amigo, lindo, meu Vidinho. Obrigada por entrar nessa viagem junto comigo para viver esse grande amor. Te amo! Feliz dia dos namorados”. Lindo, né?

Manu está a caminho! 

-Publicidade-

A apresentadora está esperando a segunda filha, fruto do relacionamento com o jornalista César Tralli. Tici já é mãe de Rafaella Justus, de nove anos. No início do ano, o marido da apresentadora contou sobre como descobriram a gravidez. “Eu sempre quis refazer minha vida, para mim casar de novo e ter filhos é a realização de um sonho mesmo!”, contou. Tici também contou que seu primeiro exame de sangue deu negativo. Ela decidiu fazer o exame depois de seu amigo do Hoje em Dia comentar que ela estaria grávida. “Minha menstruação continuou atrasada e eu fui levando, achei que o atraso era por outro motivo. Mas ai eu fiz o exame de novo e deu positivo”, relembrou Tici.

E o nome da bebê quem escolheu foi a mais nova irmã mais velha do pedaço, a Rafa! Em um vídeo publicado no canal da apresentadora, Tici disse que o significado era uma parte muito importante da escolha. “Rafaella significa Deus cura e Manuella significa Deus conosco. A criança vai ter muita luz e ser muito especial”, disse Taci. Rafa também participou e afirmou “Eu sempre quis ter uma irmã, o nome combina comigo”. Dá uma olhada no vídeo completo:

Leia também:

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê

Ticiane Pinheiro e César Tralli revelam sexo do bebê em chá de revelação

Ticiane Pinheiro mostra barriga de grávida e revela quando o bebê vai nascer