Titi Müller manda a real sobre mudanças no corpo durante a gravidez: “Celulite até na cara”

A apresentadora está esperando o primeiro filho

Titi Müller está esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Titi Müller está curtindo cada momento da primeira gestação e já está começando a sentir as primeiras mudanças no corpo e na rotina. Na sexta-feira, 24 de janeiro, a apresentadora tirou um tempo para falar com os fãs no Twitter e fez todo mundo rir ao falar sobre as mudanças que estão acontecendo na gravidez.

-Publicidade-

No Twitter, Titi publicou uma votação que dizia: “18 semanas dividida entre dar rolê enquanto posso e dormir enquanto posso”. Um seguidor perguntou se a apresentadora estava indo muito ao banheiro e ela respondeu com muito bom humor.

“Mijadeira, nariz biônico, mamilo de bolacha Bono, pele incrível, azia do demo, sonhos eróticos pesados, celulite até na cara, serotonina e ocitocina bombando”, disse. Titi Müller está esperando o primeiro filho, que se chamará Benjamin, o menino é fruto de seu casamento com Tomas Bertoni.

-Publicidade-
Titi mandou a real sobre as mudanças do corpo na gestação (Foto: Reprodução / Twitter @titimuller)

A família vai aumentar

A apresentadora Titi Müller anunciou na manhã do dia 7 de janeiro, que está esperando pelo primeiro filho. Fruto do relacionamento com Tomas Bertoni, com quem é casada desde 2019, ela escreveu sobre o ano novo e disse que está explodindo de felicidade.

Na legenda da publicação feita no Instagram, ela escreveu: “2020 já é o ano mais especial das nossas vidas. Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor! @tomasbertoni melhor parceiro de todas as aventuras. Vai ser lindo”. Já Tomas, contou a novidade e se declarou para a esposa: “Tem três pessoas nessa foto. Te amo @titimuller_”.

Titi e Tomas deram a notícia nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

Leia também:

A família vai aumentar! Titi Müller comemora primeira gravidez e conta qual é o sexo do bebê

Dany Bananinha mostra como a barriga cresceu e brinca com mudanças no corpo na gestação

Saiba como evitar marcas de estrias antes, durante e depois da gravidez

-Publicidade-