Gravidez

“Tô grávida, mas tô viva”: Tatá Werneck posta foto beijando Rodrigo Santoro

A comediante aproveitou as gravações do programa Lady Night

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tata Werneck está grávida da primeira filha (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck, apresentadora e comediante, está grávida da primeira filha com o ator Rafael Vitti e continua gravando o programa Lady Night, na última noite ela recebeu o ator e galã, Rodrigo Santoro e mostrou que mãe também é gente, mãe também tem desejos e que grávidas podem sim expressar sensualidade.

“Dá série to grávida, mas to viva.” Foi a legenda que Tata usou para agradecer a parceria e a brincadeira com o ator. Eles estão na frente da bancada encenando um daqueles filmes de cinema, que a mocinha fica nos braços do herói e fogos ao fundo. (Coisas que a gente sabe que não acontecem todos os dias.)

“Obrigada pela generosidade, confiança e disponibilidade querido (e talentoso demais) @rodrigosantoro. Obrigada @melfronck pela força (pedi autorização antes) e @rafaavitti por estar dormindo na hora! E multishow e Globo porque acho que numa boate não teria essa oportunidade.” Encerrou a futura mãe.

Tatá está com um pouco mais de quatro meses e tem se posicionado em defesa dos sentimentos das mulheres na gravidez, ela já falou sobre hipermêse gravídica, que isso não é frescura, que os enjoos e os sintomas da gravidez precisam ser respeitados. E agora mostra que as grávidas e as mães são gente e tem desejos como qualquer pessoa.

Tatá Werneck mostrou que mãe também é gente (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Leia também: 

Tatá Werneck é criticada pelos brindes do chá revelação e responde à altura 

Tata Werneck fala sobre escolha do nome da filha: “Está difícil convencer alguém disso!” 

Entenda a complicação que fez Larissa Manoela ter que ajudar Tatá Werneck durante gravações